Hoje é o dia da mulher mais maravilhosa desse mundo!!!

Oi, lindinhas!!!
Passo rapidinho pra contar pra vcs que hj é o dia da mulher mais espetacular e maravilhosa desse mundo (E não sou eu!!! Sim, pq sou a 2ª kkk - modestaaaa)...

Hoje é o dia da minha mãe!!!

Sabe aquela pessoa amiga, sincera, leal, forte, batalhadora e ao mesmo tempo meiga e carinhosa??? Na verdade faltam adjetivos pra falar dela, pois é a pessoa mais especial do mundo! Meu modelo de pessoa, de ser humano!
Mãe, nunca nessa vida tu vais ter noção do que tu representa pra mim! Te amo demais!!!
Felicidades no teu dia (apesar de chuvoso, melado... rsrs)! Que todos os teus desejos se concretizem, pois sei que sonhos não te faltam! Pode ter certeza que essa filha aqui vai estar sempre contigo, sempre do teu lado (acho que esqueceram de cortar o cordão umbilical que nos prende)... conta comigo sempre! E agora paro de escrever senão começo a chorar! Vou pra casa comer o bolo e todas as outras "encomendas" que te fizeram! rsrsrs

Bjssss

5 comentários:

Suzana Lira 7 de junho de 2011 às 16:57  

Linda homenagem!!!


Bjo

Ju Louseiro 7 de junho de 2011 às 21:09  

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper parabens pra mamy Luuuh!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Fernanda 8 de junho de 2011 às 04:22  

Oieeee

Passando pra desejar um Feliz Aniversário para sua mãe!
Q Deus a abençõe

Beijos

Unknown 8 de junho de 2011 às 05:05  

parabéns pra mamãe!!
Tudo de bom pra ela!!

Bjoooo

Maura Simon 9 de junho de 2011 às 06:54  

Lú... O que dizer pra essas pessoinhas que são nossos anjos aqui na terra né?? Parabéns, que Deus abençoe sempre e que ela possa ser uma linda "mãe da noiva" no ano que vem!! Tudo de bom pra tua mãezinha!!
Bjkssss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.