Faltam 9 meses!!!

Bommm diaaa!
Sexta feira na área e isso já me deixa toda arrepiada de tanta ansiedade! rsrs (findi pela frenteee!)
E hoje, mais um motivo para ficar feliz! Abro o bloguinho e vejo:


Gurias, como o tempo tá passando rápido!!! Nem dá pra ficar pensando muito, senão a gte surta! Ao mesmo tempo que a gente quer que passe rápido pra chegar de uma vez o grande dia, a gte tbém quer que passe de vagarinho pra curtir cada minutinho dessa fase maravilhosa dos preparativos!!!

São 9 meses pra realização do sonho de uma vida inteira! 9 meses pra curtir a minha casa, as minhas coisas, junto com a pessoa mais maravilhosa desse mundo, que eu escolhi pra dividir tudo comigo! Nossa! Já tô ficando chorona outra vez! rsrs

Mas deixa eu contar pra vcs a quantas andamos:
1) Nossa identidade visual está quase pronta! Estamos fazendo os últimos ajustes! Meu amor tá se "puxando" e tá fazendo tudo perfeito! Amooo!
2) Ontem comecei a fazer o molde dos convites dos convidados... vai dar trabalho, mas já ficou lindo!!! rsrs
O Mozi já comprou o tonner pra impressora, agora é só meter a mão na massa!
3) No sábado fomos para a praia e enfim achei uns copinhos (bem como eu queria, diferentes dos de cachacinha), pra fazer os pontos de luz para as mesas... já compramos 60 pra começar!
4) Já compramos a "lembrancinha" das convidadas mulheres! Mas isso não vou contar, senão perde a graça! rsrs
Só sei que amei a idéia, vai fechar todas com a nossa proposta para o casamento!!! Foi colocado no correio ontem... deve chegar na semana que vem!!! Ansiosa!!!

Agora, vou ficando por aqui, pois tenho muita coisa pra fazer aqui no trabalho!
Um grande beijo pra vcs e um ótimo findi!!!

16 comentários:

Maura Simon 17 de junho de 2011 às 07:05  

Entãooooo Lú!! O contador disparou de vez, nem eu tinha percebido... Como costumam dizer, agora vcs estão 'gerando' esse sonho lindo! E os preparativos a mil né?
Achei um charme essa tua ideia dos pontos de luz na mesa, eu sinceramente acho que esse é um item que não pode faltar na decoração, até lembro de um post que tu fez sobre isso... aiiii que esse casamento vai ser lindo... E um chororô de emoção né amiga??
hehehe
Beijocas cheias de curiosidade pra ver a Id. visual de vcs... rsss

Mariane Paulino 17 de junho de 2011 às 07:53  

Nossa passa rapido ! Aproveita pra deixar tudo organizado antes pro final vc ter mais tempo pra respirar ! Pelo q vi vc ta no caminho certo !

Bjocas

Gabi 17 de junho de 2011 às 08:33  

Passa muito rápido mesmo, amore!!

Beijos!!!

Kalynne Lima 17 de junho de 2011 às 09:05  

eita como ta pertinho, acho que quando o meu chegar a 9 meses vou ta mto mto nervosa ja...
Parabéns

Suzana Lira 17 de junho de 2011 às 09:07  

Estamos chegando perto de come;ar a contagem regressiva neh...

bjo

Priscilla Rocha 17 de junho de 2011 às 09:11  

Amiga o tempo voa...Eu pensava que estava super adiantada, e agora estou mega atrasada...risos...Bjos

Pati 17 de junho de 2011 às 09:22  

Caramba flor, esse tempo tá correndo mesmo... me lembro de quando seu casorio ainda nem tinha data certa...
Bjs!

Unknown 17 de junho de 2011 às 10:03  

Como passa rápido né...é incrivel como o tempo passa!!Mas agente gosta né...hehehe

bjooo

Unknown 17 de junho de 2011 às 13:01  

Eu tenho a impressão de que esses noivinhos dos nossos contadores estão correndo e não andando ahahah
Beijos

Ana Kerwald 17 de junho de 2011 às 17:20  

oi amigaaaaa
curte muitoooo tudo isso!!!! dah uma saudade depois!

bjao e bora trabalhar nos preparativos neh!

Erika. C. 17 de junho de 2011 às 20:20  

Parabéns!
Minha contagem começa dia 30 deste mês.
Ai, ai, ai... Frio na barriga!
Bjs e bom find!

Ju Louseiro 19 de junho de 2011 às 18:14  

Nem acredito que falta só isso amiiga! Faltava taaanto, lembra?

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Unknown 20 de junho de 2011 às 10:36  

aiaiaiaiii
vai ficra td perfeito!
=)

Beijos

Teacher Butterfly 20 de junho de 2011 às 18:39  

Olá! Sou nova no mundo dos blogs e estou te seguindo, quando puder, dá uma passadinha no meu?
Tenha uma ótima semana!

Marcela Munhoz 23 de junho de 2011 às 08:32  

Olá noivinha,
Se precisar tirar alguma dúvida sobre os preparativos, entre em contato. Seu blog já está nos meus favoritos. Beijos
Marcela
http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com

TATIANE 25 de junho de 2011 às 21:40  

oi LU EU TAVA SUMIDA MAS JA APARECI,E COM NOVIDADES, DEPOIS PASSA NO MEU BLOG. BJOSSS

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.