Meu dia dos namorados foi espetacular!!!

Buenas, meninas!
Como estão as coisas por aí?
Tô voltando... já consegui fazer algumas arrumações aqui no blog, tô vindo contar as novidades... só falta pegar o ritmo com as visitas outra vez!
Como foi o dia dos namorados de vcs?
Eu, pra não variar, tive um dia perfeito! Ao lado do meu amor, que tem sempre uma surpresinha escondida na manga!!!
Começamos o dia muito bem! Estávamos na praia... um dia maravilhoso, temperatura perfeita pra ficar agarradinho!!!



Depois desse dia maravilhoso, cheio de muito carinho, voltamos para Porto Alegre... estava certa que ia comer comida italiana (até pq, com os gastos do casamento, o $$ tá meio curto)...
O Mozi disse que antes de ir para o restaurante teríamos que passar no Shopping para pagar o carro... td ok... quando saímos do banco, ele foi me "apertando" contra a entrada de um restaurante de frutos do mar, super conhecido por aqui e que sempre quis conhecer! Ele tinha feito uma reserva pra nós há 2 semanas!
O restaurante estava todo decorado com velas, pétalas de rosas, o lugar já é lindo e o atendimento perfeito!!! Ainda pra completar o clima de romance, um saxofonista passeava pelo restaurante tocando um repertório lindíssimo com músicas românticas!!!
Mais um vinho pra acompanhar... mais um prato mais divino que o outro, e a companhia maravilhosa do meu amor! Não parava de rir sozinha! Tava muito emocionada!
Ele levou realmente a sério a questão de tornar nosso último dia dos namorados como solteiros, especial!
Tudo lindo, perfeito! Mas confesso que mais emocionada ainda eu fiquei, foi ouvindo ele dizer, que depois de quase 6 anos juntos, consegue estar a cada dia mais apaixonado, mais "bobo"! Que a magia do início de namoro ainda não passou! Óimmmm!
Amooooo mais que tudo nesse mundo!!!
Bjão pra vcs!
Eu volto!!!

12 comentários:

Gabi 14 de junho de 2011 08:23  

Esses noivos estão cada vez mais lindos, né???

Parabéns pelo seu dia, querida!!

Beijos

Suzana Lira 14 de junho de 2011 08:31  

Que linnnndddoooo


beijos

Thalita 14 de junho de 2011 08:56  

Oi Lu, voltei! Beijos!

Karol 14 de junho de 2011 09:41  

Aii que gracinha!
Muito atencioso esse maridón hem?

Beijos

Vanessinha 14 de junho de 2011 10:23  

que lindo, muito fofu*
bjin

Cristina 14 de junho de 2011 11:09  

que meigo do seu noivo...imagino como seu coração deve ter desmanchado...com certeza o próximo dia dos namorados(primeiro como marido e mulher) de vcs vai ser melhor ainda. felicidades.

Carolina Bicker 14 de junho de 2011 11:58  

Nossa que lindo! Parabéns!
É tão bom quando somos surpreendidas assim neh!?
Bjão

14 de junho de 2011 12:12  

Que lindo dia heim Lu?
Beijos

Mayra 14 de junho de 2011 15:18  

Claro que amei, isso que é surpresa e carinho. Mas reparei que a senhorita tá com o rostinho mais fininho, mais fotos de perto! Bjos

Jessica 15 de junho de 2011 05:16  

Ai Lu, q delicia, q tudo d ebom né???
AMo surpresas...é bom demais...
Bjooo

Ju Louseiro 15 de junho de 2011 21:46  

Que deliiiiicia amiiiga!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Bia Malfatti 16 de junho de 2011 11:22  

Esse dia dos namorados e essa viagem praticamente foi uma lua de Mel....
Parabens.
Bjs.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.