Aaaahhhhhh!!!


Aff, meninas! Hj o dia foi punk aqui no trabalho!
Tem dias que gostaria de afogar meu chefe na privada! Passa cada coisa louca nessa minha cabeça que vcs nem imaginam! Meu lado cruel vem à tona com todo o potencial!!!
AAAAAAAHHHHHHHHHHH
Pronto! Chega! Desabafei!
Amores, vou tentar colocar as visitas em dia! Juro que tô tentando, mas tá difícil!
Meu chefe tem ficado no escritório e cada saidinha aproveito pra dar uma espiada no cantinho de vcs, mas lá vem ele de novo e acaba com a minha festa! hehe
Vou lá... chega de enrolar!
Úrsula, não esqueci do selinho que vc me deu, viu!?
Vou postar, só não deu ainda!!! Me aguarde!!!
Bjoooooooooo

10 comentários:

Lili 19 de janeiro de 2010 às 15:28  

Luuuuu...chefes são malas né? rsrsrsrs
Mas calmaa q é assim mesmo não temos como nos livrar rsrs

bjusssss

Mayra 19 de janeiro de 2010 às 18:04  

Me diz quem não tem esses pensamentos?!
Adorei o contraste do texto com a foto desse buque lindo!
E aproveita bem o feriado pra pensar como vai afogar o chefe, hahahaha.
Bjos

Ju Louseiro 20 de janeiro de 2010 às 02:46  

Luuh, fica beeem! Força na peruuca floor!

bjks

Unknown 20 de janeiro de 2010 às 04:26  

Oi flor, esquenta não, sei que vc vai postar sim!

e ai, me conta as novidades?

já soube da ultima?
quero casar novamente, rsrs!


passa lá e dá uma olhada!


bjuxx gata

Fatinha 20 de janeiro de 2010 às 07:07  

oi querida!!
aff chefe mala eh um problema né?
poxa será que ele não ve que vc tem compromissos?
rsrs

Mas querida, com jogo de cintura vc consegue resolver tudo!!!
ah! e sem precisar afoga-lo!!(adorei a ideia)
rsrs

bjao

Rumo ao Altar 20 de janeiro de 2010 às 08:09  

Olá!
Adorei seu cantinho, primeira vez que comento aqui.
Chefes são geralmente chatos mesmo, mas melhor ter eles do que não ter emprego...É um mal necessário!haha

Beijoos!

Anita Campos 20 de janeiro de 2010 às 11:16  

Poxa sei exatemete oq vc ta sentindo
graças a deus ñ tenhomais cheff mais olha ñ é fácil
td bm q agora sou uma falida massssconfesso q com menos dinheiro e mais feliz...


Um grande beijo p vc!!!!

Lalah Melo 20 de janeiro de 2010 às 12:33  

Ai, querida, esse lance de chefe chato é o bicho pegando, né?
Tive um que me torturou diariamente por mais de um ano, daí um dia decidi sumir de perto dele (pq matar ia ser meio complicado, né?) mas no fim td se ajeita!
Força! rs
Bjos!

Priscylla e Eduardo 22 de janeiro de 2010 às 05:13  

Ai, nem me fale em Chefe... Eles podiam dar uma folga nas épocas de TPM e fase pré-casamento, né?? rs

bjs!

Noiva ZY 22 de janeiro de 2010 às 10:57  

olá, prazer flor!!Amei seu blog e já estou acompanhando, vai ser muito bom dividir com vc a saga na busca do casamenti ideal!bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.