Abaixo à ditadura!!! Sim à criatividade!!!

Oi, meninas!!!
Antes de mais nada quero dar as boas vindas a todas as amigas novas!!! E agradecer também às noivinhas que estão me acompanhando desde o início do blog pelo carinho! Valeu meeesmo!!!
Tanto carinho e tanta informação estão me fazendo viciar nos meus cantinhos!!! (Não sei se perceberam no perfil, tenho um blog de dieta tbém... hehehe, afinal, quero ser a NOIVA e não o BOLO do casamento!!!)

Amadas, o que me traz aqui hoje é meio que um desabafo, uma reclamação!!!


Desde que eu e meu amor começamos a falar em casamento e noivado que comecei a pesquisar na net, Orkut e outros tantos meios que tratam disso...
No início tudo novidade!!! Mas agora já tô ficando meio passada!!!

Vejo todo mundo falando em casamento original... diferente... com "a cara" dos noivos... mas gente, NÃO É ISSO QUE TÁ ACONTECENDO!!!
É a ditadura dos sapinhos pra jogar em vez do buquê, os veuzinhos pras solteiras, sola do sapato do noivo com declaração de amor, entre outras coisas!
Na busca de originalidade, de fazer diferente, tá todo mundo fazendo tudo igual!!! Agora me diz: Cadê a personalidade dos noivos aí???

Com certeza o cara que escreveu no sapato a 1ª vez, não fez pensando em virar celebridade no Orkut! Fez com "a cara dele"! Agora todo mundo faz igual e acha que é original! E pior! Um monte de noivinha vai ter crise existencial se o diaxo do noivo não escrever no sapato!!!

Queria saber quem é a criatura (que deve ter a criatividade de uma pedra!) que veio com essa história de "Na natureza nada se cria, tudo se copia"?!?

Vamos dar os devidos créditos para a frase ORIGINAL!!!

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

Vamos ter em mente este ditado! Você não precisa criar, e não precisa perder! Use a idéia do outro, mas transforme em algo que realmente tenha a ver com você! Seja realmente original e diferente!!!

Entendam que nada contra a quem tá fazendo veuzinho, sapinho e desenho no sapato! Cada um tem a sua opinião e estou dando a minha! Pra isso criei este blog... pra ver, ler, selecionar e transformar para fazer o meu casamento dos sonhos... E também para ajudar outras noivinhas!!!

Acho muito lindo quando alguém faz alguma coisa inédita! Colocou o coração e a mente a trabalharem juntos! Sai ao natural!

Não quero um casamento onde vou ter que andar com a "cola" do roteiro da festa no bolso, pq tem tanto brinde, tanto veuzinho pra distribuir, que nem vou ter tempo de realmente aproveitar e estar com as pessoas que amo naquele momento tão especial!

Pensei tanto nessas coisas, que até tive algumas idéias legais e vou postar aqui depois, se der ainda hoje, mas tenho que montar ainda...

Bjos, amadinhas!

3 comentários:

Carol 25 de junho de 2009 às 10:50  

E que desabafo! rsrsrsrs

Depois posta suas idéias...=)

Bjinhus

Lili 25 de junho de 2009 às 17:16  

Oi Luu..
Td bem?

Sabe q eu tb não gosto dessa idéia de sapinho e de veuzinho?
Tem ceertas coisas que eu acho muuuuuuuuita invenção. Esse negócio dee declaração da sola do sapato eu tenho pavoorrr rsrs pq vc ta ppisando na declaração huhahauahau...
No começo qnd fiz o blog eu fiquei louca com tantas noviaddes, mas deepois eu parei pra pensar e vi que tudo era empolgação rs e cortei muuuuuuuita coisa desnecessária.

Beijos e vou te seguir..vou ser frequentadora assídua agora

BJussssssss

Tamiris Lutz 25 de junho de 2009 às 20:58  

Oi Lu! :)

Concordo com vc em número, gênero e grau!
Tantas coisas originais quando vc ve a primeira vez, depois vai ver outras e acabam se repetindo... O negócio é ter exemplos como base pra criar outros, não copiar ;P

E pra muita coisa eu ainda prefiro o tradicional, porque novidade de mais assusta..
hehe

vou te seguir ta?
beeeijo flor ;*
http://tamirislutz.blogspot.com

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.