Estréia!!!


Olá, noivinhas!
Desde que meu quase noivo e eu começamos a falar em casamento, noivado e coisas do tipo, que não paro de sonhar...
Descobri a delícia de poder dividir com pessoas de todos os lugares, as situações, idéias e sonhos, visitando blogs sobre casamento... não aguentei... tive que fazer o meu!!!
É angustiante ser taxada de "paranóica", só por querer compartilhar com os outros a euforia de ver o sonho ir se transformando em realidade... esta é a minha realidade agora... SONHO SIM com um casamento perfeito, com os preparativos, com a contagem regressiva, com cada detalhe... Poxa!!! Qual o problema??? Cresci sonhando com isso... agora tá chegando a minha vez e eu quero mesmo é aproveitar!!!
Adoro fazer amizades!!! Este foi mais um motivo para que eu chegasse até aqui...
Fiquei encantada com a amizade que se constrói nessa partilha de informações... na troca que há entre pessoas que nem se conhecem pessoalmente (e provavelmente nem vão se conhecer!)... no elo que o mundo blogueiro permite... e quero fazer parte disso também...
Nessa minha jornada entre blogs de muitas noivinhas (e outros afins também...) me deparei com tanto apoio, tanta torcida, cumplicidade e companheirismo que fiquei pasma! Pois nem mesmo as pessoas que convivem conosco diariamente, que amamos (e que nos amam também!) são capazes de dar... Um amor incondicional! Sem inveja... sem interesse... amor desmedido!!! E isso hoje em dia é ouro!!!
É isso aí, meninas... Conto com a amizade de vocês!!!
Bjinhus

8 comentários:

Taís Santama 10 de junho de 2009 às 04:28  

olá querida!!! obrigada viu! e claro que pode contar ! estarei sempre por aki bj e sorte do in;icio ao fim dos preparativos.. bj

Débora Menezes 10 de junho de 2009 às 06:11  

Oie. Seja bem vinda ao mundo das noivinhas blogueiras!!!

Já te linkei e estou te seguindo.
Grande beijo. Vocês já tem data?!
bjinhos

Unknown 10 de junho de 2009 às 10:28  

Olá!
Precisando de ajuda, dicas ou opiniões, estou aqui!
Beju!
=*

Elaine 10 de junho de 2009 às 10:57  

Oi Lú.

Que bom que gostou do meu blog!
Menina... qto tempo falta p/ seu casamento?

Olha... concordo com tudo que vc escreveu, e realmente só mesmo sendo noiva p/ aguentar outra noiva, pq é um assunto que não acaba nunca!
E as pessoas que amamos nem sempre tem tempo p/ tanta coisa que temos pra compartilhar!

Eu já passei por tudo isso.
Posso te dizer que vc se aborrece e se alegra com muita facilidade, na busca do casamento perfeito.
Minha dica é... aproveite cada minutinho, porque o tempo voa!

Comecei a planejar meu casamento com + de 1 ano de antecedência.
E já na próxima semana, vou me casar. Estou super ansiosa e muito feliz.

bjss

Elaine 10 de junho de 2009 às 10:58  

Meninaaa...
A frase do seu blog... é a que usei no meu convite :)

Personality Criações 10 de junho de 2009 às 19:32  

Noivinhaaaaaa... Te linkei e estou te seguindo!
Seja bem vinda!
Bjs

Havaianas Personalizadas Marcia Vitale 21 de junho de 2009 às 18:11  

Ola boa noite !!!

eu estava navegando na net e vi seu blog
gostaria de saber se há interesse em havaianas personalizadas como lembrança de seu casamento
abaixo o link do meu site
www.marciavitale.com.br

agradeço a atenção
Marcia

Thalya 24 de junho de 2009 às 16:58  

Já começou bem, sua pagina está linda !
Até hoje não conseguir mecher direito..kkkk
Beijossssssssssss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.