A história de nós dois...

Olá!!!
Antes de mais nada gostaria de agradecer às noivinhas que me receberam tão bem!!! Obrigada e espero corresponder à altura!!!
Hoje vou falar um pouquinho sobre nós...
Eu tenho 31 anos e o Mozi 26... Apesar da diferença de idade, nos entendemos muito bem!!!
Nos conhecemos em 2005, quando eu fui me matricular num curso técnico de informática (onde ele já estava cursando a 1ª cadeira e era colega de aula de uma colega minha de trabalho)... foi bater os olhos e me ferrei! Gamei na hora! E pelo que ele disse, foi a mesma coisa com ele... tapa na cara de quem nunca acreditou em amor a primeira vista! O engraçado é que através dessa amiga do trabalho, que se dava muito bem com ele, sem querer fiquei sabendo de toda a história dele, inclusive dos problemas que vinha enfrentando com a namorada na época, antes mesmo de conhecê-lo...
Nos dias seguintes, cada vez que conversávamos, eu tinha mais certeza da pessoa maravilhosa que ele era... e em menos de um mês ele acabou o relacionamento com a garota e começamos a nossa história...
Enfrentamos muitas coisas juntos... coisas boas e outras muuuiiito difíceis... já são quase 4 anos de relacionamento e até hj não tivemos nenhuma briga pra valer... resolvemos tudo conversando... cada um defende seu ponto de vista, mas também sabe ceder quando necessário... nos respeitamos... nos admiramos.. nos amamos muito!!!
Agora estamos prestes a dar o primeiro passo em direção ao início da construção de nossa vida juntos... ainda não temos a data certa para o noivado, mas deverá acontecer até o dia 9 de Agosto, nosso aniversário de namoro. E estou ansiosíssima!!!
O casamento mesmo ainda deve demorar um pouquinho, a previsão é Março de 2012... Como somos muito cuidadosos e não queremos começar nossa vida de casados endividados, optamos por adiar um pouco o casamento e pagar o nosso "bebezão" um ano e meio antes do que terminaria o financiamento e depois, vamos preparar o casamento...
E vamos preparar mesmo! Desde novinha sempre adorei artesanato! Já decorei meu aniver de 15 anos, fiz a festa de 15 anos da minha irmã (muuuiiito elogiada por sinal!!!), decorei igreja do casamento da prima, do irmão, já fiz os buquês da prima e da cunhada... Agora chegou a vez de fazer por mim... e as idéias não param!!!
E o mais gostoso nisso tudo é que vou poder contar com a ajuda do meu super-namorado!!! Que é muito prestativo, caprichoso e companheiro... e vai estar comigo nesse barco... e vou postando cada passo...
Queremos inclusive começar em seguida a testar programas, materiais, ver possibilidades de combinações... nada muito definitivo, pois temos o casamento de uma das nossas grandes amigas em Janeiro e não temos a menor idéia de como será... como não quero fazer nada igual, vou ter que esperar... GRRRR... e segura a ansiedade!!!
É isso aí, meninas... por hoje é só!!!
Bjinhus

2 comentários:

Isabela Borges 11 de junho de 2009 às 18:53  

Oieee!

Faça uma visitinha ao meu blog!

=)

Taís Santama 12 de junho de 2009 às 04:49  

BOA SORTE COM O PRESENTE BJU

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.