Meu primeiro selinho!!!

Olá, meninas!!!
Andei meio sumida nestes últimos dias e agora, quando abro meus comentários, que surpresa boa!!! Meu primeiro selinho... a noivinha Tatá que me deu!!!



Tatá, ameeeiii!!! Que lindo!!! Fiquei muito feliz, brigadão!!!

Vamos as regrinhas:

1) O selo deverá ser exibido no blog. OK!

2) Linkar o blog que indicou o selinho. OK!

3) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa.

- Um closed enorme, cheio de roupas e sapatos para todas as ocasiões... tudo combinando!!!
- Ouro, ouro, muito ouro!!! Hehehe...
Fiquei alucinada com as jóias que vi, enquanto procurávamos as alianças... Ah, se o bolso deixasse (que estrago eu faria!!!)
- Viagens... pelos mais diversos lugares...
- Lua de mel nas Ilhas Gregas
- Uma casa enorme, cheia de janelas, com muito verde e uma piscina enorme, pra receber minha família e meus amigos...

4) Deverá indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mimo, claro...

Alice

Anita

Gabi

Ale

Carol

Mariana

Isabela

Débora

Su

Elaine

Beijão, meninas!!!
Uma ótima semana pra todas vocês!!!

7 comentários:

Anita Campos 22 de junho de 2009 às 10:52  

Oie, adorei o selinho, muuuito obrigada, seu blog tbm tem glamur viu rsrs
ñ fique triste por ñ postar pq eu já tenho esse, mais oq vale é a intenção e eu adorei...

Mil beijos
uma ótima semana

Noivinha Gabi 22 de junho de 2009 às 10:54  

Ah! O primeiro agente nunca esquece!!! hahahaha

Bjokas!

Noivinha Gabi 22 de junho de 2009 às 10:56  

Ah! O primeiro agente nunca esquece! rsrsrs

Bjokas!

Débora Menezes 22 de junho de 2009 às 11:26  

Oiiieeeeee!!!!

Que bom q vc gostou!!!

Obrigada pelo selinho!

Grande beijo lindona!!!

Carol 22 de junho de 2009 às 11:58  

Lú....obrigada pelo selinho!!!

Bjão

Carol 22 de junho de 2009 às 15:20  

Nada como selinhos!! eheheheh

Beijinhos!

Personality Criações 22 de junho de 2009 às 18:08  

Adorei o selinho...
Tem 02 para vc no meu blog!
Passa lá!
Bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.