2 anos de noivado - 8 meses pro B-day

Oi, amores, tudo certinho???
Viram que enfim comecei a fazer umas visitinhas!?! Chega de marcar bobeira!!! Tô voltando mesmooo!!!
Hoje é um dia bem especial pra mim e pro noivo... fazem exatos 2 anos que assumimos o compromisso mesmo com o casamento: Noivamos!


Impossível não ficar relembrando os momentos, os detalhes daquele dia maravilhoso!!! E ainda pra ajudar, recebi um email do amor a coisa mais querida do mundo, dedicando uma música mais querida ainda! E posso dizer a cada dia mais que tenho plena certeza do passo que estou dando, e do quanto amo a pessoa que escolhi pra estar ao meu lado!
E ontem, quando entrei no blog pra fazer as visitas, levei um susto! Nem tinha me dado conta, mas ontem faltavam exatamente 8 meses pro meu casamento! Quem diria!!!
Já tá chegando num ponto que espero que o tempo não passe tão rápido assim... quero curtir, ora bolas! rsrsrs
Tá uma delícia! O noivo tá empolgado ajudando na parte da papelaria do casamento... já fizemos alguns moldes e tá ficando um amor!!!
Tenho várias coisas pra ir contando pra vcs, mas vai ter que ser aos poucos, afinal, agora eu tenho o que contar! rsrsrs
Um grande beijo e uma semana abençoada pra vcs!!!

6 comentários:

Ju Louseiro 18 de julho de 2011 às 13:34  

Parabeeens minha amiiga!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Maura Simon 18 de julho de 2011 às 15:07  

Lúúú, digamos q agora eu saiba um pouco o pq de faltar tempo pro blog... Dá pra passar o dia inteiro com as gurias né? Hehehe Não tem coisa melhor... olha, parece q foi ontem que tu era uma noivinha ansiosa por marcar a data e começar os preparativos... E hj já tens tanta coisa definida... realmente essa vida de noiva passa rápido, entao se faltam apenas oito mesinhos, vamos aproveita-los ao máximo né? se bem que, como dizem, uma vez noiva, sempre noiva!!! Beijao... E até quarta... Ebaaaa

Mayra 18 de julho de 2011 às 18:29  

#meudeus! Te conheço a dois anos, lembro bem qndo vc fez os posts sobre a lua de mel de noivado!!kkkk Bjos

Talita Uoya 19 de julho de 2011 às 04:22  

Oi querida! Parabéns pelos dois anos de noivado, e que essa comemoração possa se repetir muitos anos! (:

Ah.. tem promoção para noivas em nosso blog! Corre lá para participar! Beijos.

www.talitauoya.com

Mariane Paulino 19 de julho de 2011 às 10:07  

Parabens ... e quando o noivo entra no clima pra ajudar fica melhor ainda ne ? Com amor fica tudo mil vezes melhor !

bj

Lilian Gomes 19 de julho de 2011 às 10:55  

Ei flor
logo logo chega
vc casa quase um mes depois de mim =]

hehe

beijos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.