Workshop: Brilliance e American Day Spa

Oi, minhas lindas, tudo bem???
Por aqui tudo na mais perfeita ordem (fora os quase 4 kgs adquiridos nos últimos 15 dias! é mole???) - GORDAAAAA!  Mas ok, recuperando a vergonha na cara e a sanidade mental pra ontemmm!!! rsrsrs
Agora deixa eu contar pra vcs sobre o Workshop que fui na 3ª feira, dia 26!
O evento foi realizado pela Brilliance e pelo American Day Spa e contou com muitas noivinhas (e o grupo de noivas do Yahoo em peso! rsrsrs)
Tava bem legal!!! Tinha vários colaboradores (bebidas, convites, vestidos, fotos, filmagens, etc...).
Dois dos fornecedores me interessaram bastante: Tilbury (transporte dos noivos) e os doces da Joanne Apel, que amei! São maravilhosos!!! Além disso o próprio American Day Spa é bem legal, tem uma estrutura ótima para noivas e achei os pacotes bem interessantes! Vou entrar em contato com eles pra ver maiores detalhes!
Agora, pra matar a curiosidade, umas fotinhos, né!? rsrsrs


Suspeitíssima!!! Adorei as cores do meu casamento rsrsrs

Por enquanto, as fotos que tenho são essas... se for achando mais algumas pela net, posto pra vcs, ok?
Bjs

8 comentários:

DJ RODRIGUINHO 28 de abril de 2011 06:32  

Uhh estes cup cakes (é assim que escreve) são de arrasar! Para os olhos e para o estomago!

Sempre achei que eram de mentira, até uma noiva presentear todos, inclusive fornecedores, com um!

DJ RODRIGUINHO

Vanessa Santos 28 de abril de 2011 09:14  

Nossa além de mesas lindas os doces parecem estar deliciosos...
Beijos

Maura 28 de abril de 2011 09:51  

Ainnnn... e eu na aula!! Amei tudo, as cores lindas... os cupcakes pareciam óteeemos!! hehehe
Beijocas

Márcia Dihl 28 de abril de 2011 10:51  

Onde é este espaço? As cores realmente são bem lindas. Um amor! Bjs

Karol 28 de abril de 2011 11:34  

Mesas lindas!
ameiii!

beijos

Manu 28 de abril de 2011 18:24  

Tudo lindo adorei !

Bjuux

Jahm 29 de abril de 2011 17:28  

Nossa....já tem mtaaaaaaa coisa né?
Já dá pra casar!
hahahahahahahaah

Td lindo!

BJahm

Cláudia Carvalho 1 de maio de 2011 18:36  

Olá tudo bem! Sou nutricionista do American Day Spa, acabei encontrando seu blog por acaso! Estava procurando inspirações para casamento em POA e te encontrei. Pretendo me casar ainda, mas não tenho data certa! hehe Tenho pacotes de emagrecimento e desintoxicação pré casamento com 40% de desconto para noivas lá no American. Vou seguir seu blog, adoro saber os passos para o grande dia!
Beijo e qualquer coisa é só perguntar.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.