Tô chiqueee! Minha história contada no NoivasRS!

Oi, minhas lindas!
Como estão vcs???
Por aqui tudo certíssimo!!!
Tô super animada com a forma que as coisas estão acontecendo!
Tenho muita coisa pra contar, mas quero fazer tudo certinho e, como sei que tem pessoas que estarão no casamento que passam por aqui, também não quero me precipitar! rsrsrs (enche a boca de formiga pra não falar besteiraaaa!!!).
Estou "me puxando" (traduzindo pra quem não fala "gauchês": me esforçando) pra colocar o escritório em dia e poder dar mais atenção aos meus blogs, ao grupo de noivas, ao casamento... não adianta! Vc passa mais tempo no trabalho que em qualquer outro lugar! Se as coisas não rendem no trabalho, parece que o resto todo de sua vida "empaca"!!!
Bom, mas mudando de assunto, agora pouco fiquei mais do que feliz, quando entrei no site do grupinho amado do NoivasRS, para ver se tinha mais alguma novidade sobre a Ação Solidária, e que emoção!!! Minha carinha e do mozi estampadas no site!!!


Esses dias a Cacá (uma das moderadoras do grupo) me enviou um email fazendo umas perguntas e hoje tá lá!!! Tão lindinho!!! A gte fica toda boba de poder compartilhar com todo mundoooo sobre o amor e a felicidade da gente, né!?
Então, mais uma vez, fica o convite! Passa !
Bjs

6 comentários:

Fazendo Meu Casamento 19 de abril de 2011 15:04  

MAs que guria chique!
Bjão!

luana 19 de abril de 2011 17:04  

Oi,lú!
Como vai?
Amei a sua história, Parabéns!
Bjs

Ju Louseiro 19 de abril de 2011 20:53  

Que liiinda Luuu, adoooro ocê!

Bjs

Vanessa Santos 20 de abril de 2011 05:44  

Que linda a historia de vocês Lú!!!
Beijos e ótimo feriado

Rebeca 20 de abril de 2011 09:58  

Parabéns, Lú. Já fui lá conferir! Bjos.

Priscilla Rocha 25 de abril de 2011 10:45  

Uauauua estou indo conferir.Bjos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.