Apresentando o site do grupo de noivas: NoivasRS

Hello, brides!!!
Como andam as coisas por aí? Aqui tudo certinho, graças à Deus!!! Firme e forte!!!
Logo tenho novidades pra vcs, massss...
Enquanto a novidade ainda não saiu da "mente", venho aqui convidar vocês pra conhecerem um novo site! NoivasRS


Esse é o site do nosso grupo de noivas do Yahoo. As gurias tiveram a idéia genial de compartilhar com as pessoas de fora do grupo um pouco do que se passa por lá, idéias, notícias... e do jeito que aquela mulherada é criativa, o site vai bombar!!!
E começando com o pé direito, estamos fazendo uma campanha super legal para a Páscoa... vamos juntar a galera e fazer a alegria de uma entidade que cuida de idosos e alguns deficientes mentais! Infelizmente no sábado, dia 23, que será a entrega, não poderei estar pois vou viajar, mas minha contribuição e a do noivo estão garantidas com coisinhas gostosas e "mão na massa"!
Convite feito!
Super beijo, saudadona de vcs!!!

4 comentários:

Unknown 14 de abril de 2011 às 12:38  

Ah que legal =)
Beijos

14 de abril de 2011 às 14:47  

Que legal mesmo heim?
Bjks

Ju Louseiro 18 de abril de 2011 às 21:52  

muuuito legal luuu!

bjs

Bia Malfatti 27 de abril de 2011 às 14:10  

olá Lú adorei seu blog.
Estou às ordens para te ajudar e dar dicas sobre casamento.
pode contar comigo.
Bjs.
Bia Malfatti.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.