A chuva pode estragar???

Oi, minhas lindas!
Como foi o findi por aí?
Aqui tudo nos conformes... findi tranquilinho, vendo muitos filmes com o amor, chimarrão no Gasômetro, descanso no Germânia... delícia!
E hj o dia começou chuvoso aqui em Porto Alegre e isso me fez pensar nas noivinhas que fariam seu ensaio hj...
A escolha de um bom profissional faz a diferença até nessa hora! Um imprevisto desses acaba se tornando "acessório" para fotos maravilhosas, cheias de romantismo! Como estas aí embaixo...






Lindas, não é mesmo!?
Não dá pra desanimar! Tem mais é que tirar proveito das coisas que acontecem na vida da gte, sendo o que a gente espera ou não!!!
Uma ótima semana pra vcs!!!
Super beijo!!!

22 comentários:

Ana Flávia 22 de novembro de 2010 às 04:54  

Com certeza o profissional faz a diferença. Aq na minha cidade te uma otima fotografa que fez esses dias as fotos de um casal na chuva por esse motivo que aq não parava de chover, olha que lindo as fotos: http://bebeltostes.blogspot.com/2010/11/kelly-e-gleidson.html

Otima semana bjoss

Karol & Bella 22 de novembro de 2010 às 04:57  

Está certíssima!!
Em um momento como esses não da pra se desesperar... tem que curtir o momento e usar a chuva como um acessório romantico. Olha soh essas fotos? Maravilhosas... e não ficariam assim sem a chuva neh?

beijos

Anônimo 22 de novembro de 2010 às 05:14  

ficam lindas,mas preferi um dia de sol, pois amo sol amo verão!!

Unknown 22 de novembro de 2010 às 06:42  

Oi lindaaaa
Concordo tem que transformar tudo em coisas boas, as fotos ficaram lindas!!!
Beijos

Regina Garcia 22 de novembro de 2010 às 07:01  

sempre tive medo de chuva rsrsrs mas essas fotos me deixam com menos medo :)

Helen 22 de novembro de 2010 às 07:23  

Adorei as fotos (e a inspiracao). Vou me casar ao ar livre, e fico direto pensando se coloco toldo ou nao, com medo de chuva. Mas essas fotos mostraram que da para fazer fotos lindas, ate mesmo em dias chuvosos!!! :)
Beijinhos!

Anônimo 22 de novembro de 2010 às 07:46  

Eu felizmente escolhi um cenário para o meu casamento que me permite de nao me preocupar com a chuva! (ainda bem!!) Lindas as fotos! Muito romanticas..!

Jahm 22 de novembro de 2010 às 08:14  

É que nem meu marido diz:

"Se a vida te der um limão; faça uma limonada"

rsrsrsrsr

BJahm

Maura Simon 22 de novembro de 2010 às 08:29  

Ai Lú, vou toprcer pra que não chova nos nossos b-days, mas se assim Deus quiser, que seja né??
Te mandei um e-mail!!
Bjos

Mayra 22 de novembro de 2010 às 09:48  

Essa parte aqui serviu como uma luva pra mim: Tem mais é que tirar proveito das coisas que acontecem na vida da gte, sendo o que a gente espera ou não!!!

Lindas as fotos! Bjos

Ju Louseiro 22 de novembro de 2010 às 14:53  

Tempo é uma coisa que não dá pra confiar e temos que estar preparadas pra tudoo! Fiquei com medo de no dia do noivado estar chovendo, mas fez um dia lindo... Mas se tivesse chovido tbm seria, rs...

Um beijo Luu

Pri 22 de novembro de 2010 às 16:28  

Fotos externas com chuva ficam lindíssimas, claro, dependendo de um bom profissional!
Adorei o seu cantinhos! Estou te seguindo! Beijos

Josi Menezes 22 de novembro de 2010 às 17:27  

Eu amo chuva, acho lindo, se no meu big day chover não ficarei nadica triste.bjo

22 de novembro de 2010 às 19:40  

Já postei sobre isso tb... se chover, ficar sem casar e curtir o Big day é que não vai dar!!! E como diz minha mãe chuva é benção!!!
Amei as fotos!!!!
Bjks

Jessica 23 de novembro de 2010 às 03:03  

Amei Luuu...
Todas as fotos estão lindas, não importa o clima e sim o tipo de profissional...
Vc faz falta, viu???
Bjooooo

mahrcinha 23 de novembro de 2010 às 11:46  

Que lindooo!

Nada de deixar a chuva estragar, né? Adoreiii

Beijo!

Celso Bessa 24 de novembro de 2010 às 07:10  

Olá, Lú.

Sou Celso Bessa, do marketing do Casamentoclick Brasil. Não sei se já conhece nosso portal, mas se não conhece, está mais que convidada.

Queria saber para qual e-mail eu posso mandar uma mensagem sobre um concurso que estamos fazendo e outros assuntos.

Se puder me responder, fico bem agradecido.

cbessa@casamentoclick.com.br

'braços e obrigado

Celso

Letticiae Bittencourt 25 de novembro de 2010 às 19:49  

Lú, essa foto da noiva de galochas ficou um charme! E o guarda-chuva sempre dá um ar romântico às fotos! Temos que saber aproveitar as situações, não é?! O que parece ser uma adversidade, pode ser na verdade uma vantagem!

Anônimo 28 de novembro de 2010 às 17:45  

Oii, estou atras de enrtar em contato com vc mais só agra tive tempo, será que vc ainda tem o molde das caixinhas do seu noivado ?
o meu é dia 11 preciso mais rápido possível pra fazer.
BEIJÃo e obrigadaa.
isabellacosta-@hotmail.com

Fabi 29 de novembro de 2010 às 14:10  

Lindas fotos! Acho que toda noiva morre de medo de chover, né? Mas essas fotos comprovam que não há com o que se preocupar se você tem um bom fotógrafo.
Adorei o blog!
Beijos!

Anônimo 29 de novembro de 2010 às 17:42  

oi flor ..
deixei um presentinho pra vc lah no meu blog...
da uma passadinha lá
bjk

Anônimo 24 de fevereiro de 2011 às 03:11  

Então agradável este espaço parece bem desenvolvido.........bom trabalho :)
Gostei muito Continua deste modo !!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.