Estou viva!!!!

Oi, minhas lindas!
Enfim consigo dar as caras por aqui pra contar rapidinho as novidades!
Feriadão foi ótimo, apesar de não poder aproveitar quase a praia, já que um "nordestão" tava acabando com a nossa alegria! (Nordestão = um vento muuuuiiito forte, daqueles que faz a areia da praia "cortar" as pernas da gte, muito comum aqui no sul!) Ainda assim vimos muitos filmes, jogamos sinuca, tomamos chimarrão e nos deliciamos com uma sequência de panquecas maravilhosas!!! (Dieta??? Oi???)
Meu amor andou "fazendo arte"... depois me digam se tem como não ser loucamente apaixonada por essa criaturinha linda!!! Homens não se ligam muito nas "frescurinhas" de mulheres... mas o meu sim!
Desde que começamos a economizar pro casamento, acabei deixando de ir ao salão de beleza para fezer os pés e as mãos e acabava fazendo em casa mesmo... me viro bem, mas sou muuuuiiito lenta (levo umas 3 horas só pra fazer as mãos! kkk).
Então que na 5ª feira passada me ligam do salão que costumo ir, dizendo que tinha hora marcada pra fazer pé e mão, presente do noivo! Adorei!!! Fui feliz da vida pq só ele pra fazer essas coisinhas...
Tratamento VIP no salão... então, quase na hora de sair, a minha manicure me diz: "a srta está convocada a voltar aqui na próxima 5ª feira, e na outra e na outra e na outra...."
Meu noivo foi escondido lá, no início da semana passada, e negociou com as gurias... pagou adiantado e agora tenho horário marcado todos os meses, todas as semanas, pra cuidar da beleza... ele disse pra ela: "quero ver ela bem bonita"... aiiiiimmmmm  É um amor, né!?
Mudando para os assuntos casamentícios, tudo parado no momento... mas se quiserem dar uma espiadinha, no site das nossas cerimonialistas tem fotos de um casamento realizado no nosso salão e quase fiquei louca! Gurias, investir em iluminação é tudoooo! As fotos estão AQUI
Bom amores, passei só pra dar um oizinho mesmo! Pra não variar, seeempre na correria!
Bjooo

11 comentários:

Fazendo Meu Casamento 18 de novembro de 2010 14:09  

Ai que coisa mais fofa!!!
Adorei!

Bruna e Elcio 18 de novembro de 2010 14:28  

Nossa Lú, que fofo seu noivo!
Muito bacana a surpresa dele!
E ficou muito lindo mesmo o seu salão com as luzes coloridas, lindo de viver!
Bjus =*

18 de novembro de 2010 14:36  

oi flor, que delícia de fds+feriado!ah, que dieta o q? as vezes temos que nos deliciar um pouco com as comidas boas da vida neh..rsrs
e que noivo lindo o seu hein?Deus abençoe para que ele continue ainda melhor com vc.
bjs

NOIVOS FELIZES 18 de novembro de 2010 15:09  

QUE LEGAL...MUITO LINDO O QUE ELE FEZ..E O SALAO É LINDISSIMO...
BJUSS

Julie 18 de novembro de 2010 15:26  

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que noivo MASSA! adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei!

Um beijooo

Julie 18 de novembro de 2010 15:27  

E vc já tem salão, como assim? Eu não viii! rsrs

PARABENS

Bjs

18 de novembro de 2010 17:30  

Que atitude mais fofa do noivo heim Lu!
Bjks linda

Maura e Gui 19 de novembro de 2010 03:46  

Ah Lú, o Emilson é mesmo o noivo dos sonhos... rsss É por isso que dá pra ver o quanto ele se preocupa contigo, o quanto ele te ama. Tu tem razão quando diz que outros não ligam... eles não ligam MESMO... hahaha E ele tb não quer te ver tão estressada né?? Aproveita amiga, relaxa muito, joga conversa fora (pq no salão a gente solta a língua né kkk) e fica descansada e bem linda!! Tu merece, mais do que ninguém... Bjos e tô com saudadeeeeee!!! Um lindo final de semana!

Thatha 19 de novembro de 2010 04:55  

Mto legal o que seu noivo fez!
Uma super surpresa!
bjooo

Josy Ferreira 19 de novembro de 2010 09:06  

Nossa, um em cada 1000 homens é desse jeito.. hehehe!!

Que bom que ele se preocupa com voce e quer te ver sempre bonita, uma qualidade maravilhosa..

Beijossss

Enfim Casei 22 de novembro de 2010 04:08  

Bom dia, Lú

tem selinho pra você lá no meu blog.

Beijokas Márcia

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.