Nine... chegou teu dia, flor!!!

Gurias, corri a semana inteira, a coisa foi fogo, mas disse pro noivo: "a gte só vai pegar a estrada depois que eu deixar meu post programado!"
Hoje tem uma "mãezinha" muito especial, super amada, dedicada e de um coração gigante!
Depois de tanto tempo, chegou a tua vez NINE!

Foi muito tempo planejando, batalhando por esse momento tão especial e que, enfim, chegou!
Teu dia vai ser maravilhoso, perfeito... do jeitinho que vc merece!!!
Desejo de coração que Deus permaneça sempre abençoando e iluminando a vida dessa família tão linda!
Que o amor, a amizade, o respeito,o companheirismo e a paz estejam presentes em cada momento da vida de vcs!
Aproveita bem teu dia!
E depois vem correndo mostrar fotinhos pra nós!!! Tô louca pra ver como vai ficar a Mel de daminha!!! rsrsrs
Super beijo!!!
E ótimo feriadão pra todas vcs, noivinhas!!!

6 comentários:

14 de novembro de 2010 04:49  

Parabéns pra Nine e um ótimo feriado pra vc tb Lu!!!
Beijos

KAROLINE FIRMINO 16 de novembro de 2010 05:09  

Oie, tudo bem? Sou nova no mundo dos blogs e criei um sobre casamentos também... Passei por aqui pois estou seguindo o seu blog e sempre que voce posta dou uma olhadinha... adoro o que voçê escreve, e adoro acompanhar o seu dia dia pré-casamento..

Parabéns pelo blog e Parabéns para a nossa amiga tbm.. muitas felicidades aos noivos!

beijinhos!!
ralfekarol.blogspot.com

Maura e Gui 16 de novembro de 2010 08:45  

Lú.. obrigada pelos votos... é tão bom poder compartilhar isso com as pessoas que a gente gosta. Tava louca pra ouvir tuas palavras, tu que torce tanto pelas meninas daqui e vice-versa!! Saudadessss!!
Perdi teu post no dia, mas a Nine merece tudo de bom, parabéns pros noivinhos por mais um sonho realizado!!
Bjosss

Julie 16 de novembro de 2010 14:00  

Lú, conta tudo depooois!

Beijoos

amizade 18 de novembro de 2010 05:51  

Oi estou seguindo e acompanhando seu blog. Parabéns seu blog é muito legal e interessante. Gostaria de divulgar o meu http://aamizadeperfeita.blogspot.com/ ele fala sobre os verdadeiros amigos q são poucos mais muito importantes, frases e reflexoes da vida, curiosidades e muito mais. Tenh ooutro blog também http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/ ele fala sobre a vida dos famosos, o que vai acontecer nas novelas, dicas especiais de cinema, entrevistas especias e muito mais! Acesse, siga, curta. Estamos esperando sua visita! Obg. Ah se me seguir eu te publico no meu blog e twitter.

mahrcinha 18 de novembro de 2010 10:50  

Meio atrasadinho, mas parabéns pra elaaaa!

Bjo :)

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.