À pedidos: Flor + Véu!

Oi, amadinhas!
Gostei de ver! As flores movimentaram as noivinhas aqui no blog! hehe
E pelo jeito a dúvida quanto ao uso do véu + flor foi de várias também... então fui pesquisar!
Na verdade encontrei algumas combinações bem legais, usando estes dois acessórios, mas também encontrei outros de péssimo gosto! Proposta demais!!! Então, na verdade, o que prevalece aqui, para o sucesso de sua produção, é o bom senso, afinal ninguém vai querer parecer uma árvore de Natal, né!?
Dêem uma olhada... o que acham???








Fica lindo, né!?
Eu, particularmente, acho mais bonito com a mantilha... mais simples, deixa o visual menos poluído... e também adorei esse último, com flores pequenas distribuídas no coque!
É isso, aí! Já falei demais por hj!
Bjoooooooo

8 comentários:

.a nega do neguinho. 2 de dezembro de 2009 às 13:39  

A mantilha realmente ficu perfeita..
fico numa duvida se uso flor ou não PENSE!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


:)
bjs

Letticiae Bittencourt 2 de dezembro de 2009 às 13:43  

Valeu! Já copiei mais um monte de fotos que gostei! Vou despejar 'trocentas' em cima do meu cabeleireiro! rsrs

Bel 2 de dezembro de 2009 às 14:04  

Ah, eu acho lindo... Não sei ainda se vou usar véu, mas as flores, tenho certeza!! Acho bárbaro! bjos.

Fer 2 de dezembro de 2009 às 17:01  

Olá
Primeira vez passando por aqui
O meu foi igual ao penultimo q vc colocou, casei com mantilha e a flor por baixo, na festa fiquei só com a flor

bjusss

Fatinha 3 de dezembro de 2009 às 02:53  

aiii gostei de todooooooooos!!!
adorei msm!!
o véu com bolinhas eh lindo, o primeiro é lindo, o penultimo é lindo!!!
bjus

Paty Oliva 3 de dezembro de 2009 às 03:19  

E eu to no maior dilema, tenho minha flor de cabelo lindaaaa e agora acabei de ganhar uma promoção na qual eu tenho direito a escolher uma grinalda, logo agora que eu to tão apaixonada por flor de cabelo rsrsrs acho que pode até usar véu, mas não pode ter muitos detalhes, tem q ser simples e sem volume.

3 de dezembro de 2009 às 18:19  

Nossa que lindo este sefundo penteado, amei, já salvei aqui!!!
Bjooo!

Noivinha Gabi 4 de dezembro de 2009 às 03:41  

Aiii amiga, relamente eu estou meia sumida!!! [perdoa a minha falta de tempo!?!?!?!?! rsrsrs]

Maaasss, adoreiii esse post... Era tudo que eu precisava... Pois depois das mudanças[todas] no meu casamento... Acho que por fim, vou me casar de manhã, e a flor tem tudo a ver né!?!?!??!

Já salvei as fotos e coloquei na minha pasta "flor de cabelo"!!! rsrsrs

BJOKAS.

p.s: minha irmã arrasou na peça!!! [juro que não estou sendo coruja!!! rsrsrs]

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.