Essa vai para a nossa amiga "Dedinhos Nervosos"

montagem de fotos



Quando eu e meu noivo começamos a falar de noivado e tal, fiz um orkut de noiva e duas pessoas que hj me acompanham aqui no blog, a Anita e a Audrey, foram quase que minhas primeiras "amigas" naquele perfil e me influenciaram muito na decisão de fazer esse blog (com certeza elas não sabem disso!)... e através do perfil delas, que informavam os endereços dos blogs, comecei a entrar no cantinho de várias noivinhas... Se não fossem essas duas pessoas, não sei se hj estaria vivendo essa alegria toda que é partilhar meus momentos com vcs, contar com a amizade de vcs!
E hoje, uma dessas pessoinhas tão especiais pra mim está completando mais uma ano de vida!
A nossa amiga Anita (Dedinhos Nervosos, como ela mesmo se chama!)...
Não sei se acontece com vcs, mas viajo lendo os posts de todas! A impressão que tenho é que vcs estão sentadas na minha frente contando as coisas...
E cada vez que leio um dos vááários posts por dia que a Anita faz, tenho a impressão exata que este "furacão em forma de gente" está sentada do meu lado, gesticulando, rindo, falando muiito rápido (até pq, do jeito que ela escreve, deve falar muuuiiito pessoalmente! hehe) e sorrisão no rosto!
Anita, é assim que te vejo! Engraçado como pessoas que não conhecemos pessoalmente são capazes de influenciar as nossas vidas, trazer alegria para os nossos dias, dar apoio quando precisamos, mesmo de tão longe!
Te admiro como pessoa, pela tua alegria de viver, pela energia boa que vc passa através do que pensa e escreve e pela história de vida incrível que tens e a forma que a conduziu.
Continua sendo essa pessoa linda que vc é e quero que saibas que tenho um carinho imenso por ti! Que te desejo tudo de bom nesse mundo, com a certeza de que vai receber, pq vc merece!
Conta com a minha amizade sempre, viu!?
Super beijo! Parabéns e que Deus te abençoe muuuiiiito!

PS: Desculpa o furto da tua fotinho, ok? Foi por uma boa causa!

6 comentários:

Anita Campos 11 de dezembro de 2009 às 09:36  

Oie fofolete
nossa nem sabia q tinha influencia nesse blog
mais fico mt orgulhosa em saber...

suas palavras foram lindas me emocionaram e olha q hj eu to bm durona hahaha

lindas lindas lindas que jamais vou esquecer...

Desejo que Deus te de em dobro a felicidade q vcme fez sentir, ao ler suas linhas, que eu sei q foram de coração....


é mt bom saber q eu divirto as pessoas, q td mundo consegue ver a verdadeira Anita faladeira q escreve tão rápido q os posts vem cheios de falhas e erros hahah, mais sei q vcs me intendem e fico feliz....

quero mt te dar um abraço apertado p agradecer por td, mais sinta-se abraçada, vc fez parte da minha alegria no dia de hj...

Mt obrigada
Mil beijos

Fatinha 11 de dezembro de 2009 às 09:39  

é assim msm que eu a vejo!!!
uma pessoa super agitada!!!
rssrs

ela merece todo esse carinho!!
bjus

Ju Louseiro 11 de dezembro de 2009 às 10:53  

Aaain Luh, a Anita tem um jeito só dela, neh?! Adoroooo! bjks

Fazendo Meu Casamento 11 de dezembro de 2009 às 12:52  

Caraca,sério flor?
Fico feliz de saber...
Bjão

Lili 11 de dezembro de 2009 às 14:22  

Luu..

Poxa realmente às vezes eu tenho a impressão que estou falando com todas vcs..é incrível isso neh?!

bjussss

Noivinha Gabi 14 de dezembro de 2009 às 09:44  

Oiii Lú!!!

Obrigada pelo carinho lá no meu blog!!! Deus te ouça, e abençoi as suas palavras!!! =)

BJOKAS.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.