Aff! Enfim o fim de semana!

E aí, lindonas!?! Como estão???
Esse findi vai ser muito corrido por aqui!
Vamos comprar os presentes de Natal, pois não gosto de deixar nada pra última hora! Depois vc acaba se stressando por causa do tumulto e compra a primeira porcaria que vê pela frente pra ter a sensação de dever cumprido ou gasta 3 vezes o que seu orçamento permitia... Mulher previnida vale por 2!!! kkk
Também vamos comprar os enfeites pra nossa árvore nova... lindaaa! 2,10m, branca com prata... maravilhosa! Estávamos sonhando com ela desde o ano passado, mas como ela não era nem um pouco baratinha, tivemos que esperar!
Temos aniver depois e então, vamos pra casa do Mozi... ahh! sem contar que tenho que terminar meus artesanatos! Quer mais???
Minhas lindas, por conta dessa correria, venho mais é pra mandar um beijão no coração de vcs e desejar um ótimo findi pra todas!

3 comentários:

Manu 5 de dezembro de 2009 às 06:18  

Bom fds pra vc tbm Lu!!

Bjuuux

Carolina Bicker 6 de dezembro de 2009 às 10:42  

Bom fds para vc tbm!! Boa sorte com td!!

Bjkass

Lalah Melo 7 de dezembro de 2009 às 06:56  

Oi, querida, espero que tenha dado td certinho no seu fds!
Ai, eu tô ficando estressada pq não tenho tempo de comprar meus presentes de Natal rs e pensar que só entro de férias dia 22?
Tb odeio deixar td pra última hr, mas esse ano acho que não vai ter outro jeito! hehehe

Bjão!!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.