Cesta original para florista

Oi, lindonas, como vcs estão???
Por aqui a maior correria! Estou à 1 semana das minhas tão sonhadas férias! Nem acredito! E ainda tive a ótima notícia que vou ter 3 semanas de férias! Urruuu!
Tava até levando medo, já!
Mudando de assunto, achei essa certinha para floristas... achei super moderna e muito original! Perfeita pra quem vai casar durante o dia, assim mesmo, como está na foto, ou com algumas adaptações, pra noite... Neste caso a decoração da mesma merece uma atenção especial, embora melhor não abusar dos detalhes, pra não sobrecarregar o modelo! O que vcs acharam??? Muito diferente, não?!?



Bjs, flores! Vamos ver se hj consigo colocar as visitas em dia!!!
Fui!

5 comentários:

Noivinha Alice Curcio 9 de dezembro de 2009 17:18  

Ai que linda...
Adorei!
Tô de mal, nunca mais me visitou!

Bjks

Será que sara 10 de dezembro de 2009 06:39  

q chic lina, moderna, diferente...
amei!

mil beijokasss

Bel 10 de dezembro de 2009 08:22  

Super moderna... Linda!! Bjs.

Será que sara 10 de dezembro de 2009 09:48  

Ai Lú mt obrigada pelo seu comentpario obrigada de coração memso
mil beijos

Anônimo 28 de março de 2011 10:18  

Adorei vc sabe onde vende???

Débora

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.