Atualizandoooo!!!

Oi, minhas lindas!!!
Depois de mais de uma semana na correria, volto pra contar algumas novidades!!!

Na semana passada aconteceu mais um encontro de noivas aqui em Porto Alegre: O Petit Comitê do Noiva.com. Vocês já devem ter visto fotos por aí, mas como aqui não tinha, vou postar igual (clica nas fotos que aumenta)! hehehe

Nosso grupo do NoivasRS com a Gabi!

A galera mais animada do encontro!

Algumas das sortudas do NoivasRS que foram sorteadas para participar do encontro!!!



Nos últimos dias as coisinhas do casamento renderam bastante... fomos às compras, poupamos muita grana e nos divertimos muito!!!
   * Compramos as caixinhas de MDF para fazer os convites dos pais e padrinhos
   * Compramos as latinhas e saquinhos de organza para as lembrancinhas dos homens e das crianças
   * Compramos os papéis para fazer o material gráfico
   * Desenvolvemos o projeto: menu / cardápio (meu xodó), tags das lembrancinhas, parte escrita do convite
   * Encomendamos os envelopes para os convites (vimos que daria muito trabalho para fazer o modelo que queríamos e achamos num lugar de barbada!)
Engraçado que cada coisinha que a gte vai comprando vai "aquecendo o coração" da gte, né!? Se mulher já é boba por natureza, noiva, então, ninguém aguenta! rsrsrs

Tenho mais novidades, mas para não alongar muito o post (e deixar vcs curiosas), prometo contar amanhã, ok???

Beijo quentinho e ensolaradooo (depois de diiiiiiaaaaaas de chuva!!! Uhuuuu!!!)

4 comentários:

Jessica 5 de agosto de 2011 às 06:19  

Qtas novidades Lu...mtas coisas boassss...
Com certeza, a cada conquista, ficamos mto felizes...
Bjoooooo

Eduarda Ribeiro 5 de agosto de 2011 às 06:37  

Oii

Que bom que rendeu bastante!
Fiz a mesma coisa, comprei caixinhas
de mdf para os padrinhos! Como que vc
vai montar?

Beijoo!

Ju Louseiro 8 de agosto de 2011 às 19:58  

Qta coisa amiiga!


Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

elly 10 de agosto de 2011 às 20:09  

Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá e sorteio SIGMA participe!
www.coisasdeladdy.com
bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.