Luto!

Então, amores, que eu fiquei de voltar pra contar mais novidades boas, e o que me traz aqui hj é bem diferente!
Ainda precisei de um tempo pra assimilar, pois não foi fácil e com certeza ainda por muito tempo a coisa vai continuar doendo!
Incrível como as coisas acontecem de uma hora pra outra, revirando a vida da gente! E quem nos deixou agora, foi uma pessoa extremamente importante para o meu casamento: a minha sogra!
Alguns até podem fazer trocadilhos com a situação, mas o caso é: apesar de ter sim algumas diferenças com ela (talvez até pelos mais de 40 anos que separavam nossas idéias), pela divisão do amor de um dos homens mais importantes das nossas vidas, eu a amava muito! Ela sempre foi muito boa pra mim e um exemplo de vida pra qualquer pessoa. Forte, alegre, cheia de vida!
Nos pegou desprevenidos!
O que sei, é que desde a madrugada de domingo para 2ª feira, a nossa Zazá nos deixou pra agora fazer festa lá no céu!!!
Mozi tadinho, tá numa tristeza que dá dó, mas herdou a força da mãe!

Beijos!

9 comentários:

Noiva tatah 10 de agosto de 2011 às 15:22  

Peço tanto a Deus para que ele permita que todos os nossos convidados estejam com vida e saúde para participar com a gente desse dia tão especial.
Sinto muito por essa perda e que Deus conforte o coração do seu noivo.

Mariane Paulino 10 de agosto de 2011 às 15:24  

Meu DEus .... que dificil ! Mas Deus vai confortar o coração de vocês. Força !

bj

Márcia Dihl 10 de agosto de 2011 às 19:10  

Bah, Lu que coisa chata. Nunca estamos preparados para nenhum tipo de perda, ainda mais sendo uma pessoa tão próxima e importante nas nossas vidas. Espero que vocês fiquem bem, que esse momento se enfrentado...Principalmente nessas horas, Deus é nossa melhor companhia.

Rafaella Moura Naves 10 de agosto de 2011 às 21:30  

Que Deus ampare o coração de vocês, a dor vira saudade e agora a estrela dela brilha para vocês!

Fiquem com deus!
Beijos

Ana Kerwald 11 de agosto de 2011 às 04:40  

Que Deus de muita forca pra vcs nesse momento triste!
Grande abraco

Eduarda Ribeiro 11 de agosto de 2011 às 05:38  

Força nessa hora...
Lu, graças a Deus vc existe na vida
do seu noivo...Assim vc ajuda ele a
passar por esse momento tão dificil.

Força, que Deus está com vcs, viu, e
ela também... Ela estará mais presente
que nunca no casamento de vocês...
Dentro do coração de vocês...

Beijo...

Pati 11 de agosto de 2011 às 06:02  

Nossa Lu que triste... manda um abraço pro seu Mozi e diz a ele que vou fazer muitas preces pela mãezinha dele...
Bjs e força pros dois!

Fazendo Meu Casamento 11 de agosto de 2011 às 09:35  

Num momento como esse não existem palavras que confortem...
Sintam-se abraçados...
Que Papai do céu dê forças para passar por este momento.
bjs

Jac & Igor 14 de agosto de 2011 às 17:11  

Força para vocês, que Deus conforte o coração de vocês.
Beijos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.