Encontro de noivassss!!!!

Minhas lindas!!! Infelizmente não consegui passar por aqui ontem, pra desejar um feliz Dia do Amigo, mas, sintam-se abraçadas! O dia foi um sufoco!
Ainda bem que, para compensar o dia chuvoso (e de onde sai tanta chuva?) e esgotante de trabalho, tivemos O encontro de noivas!!!
O evento foi realizado pela minha cerimonialista Fê, da Santa Festança, e pelo nosso gupo de noivas do Yahoo, NoivasRS! Em parceria com vááários fornecedores, as gurias montaram um evento fantástico no Bistrô Cacá Borges! Super bem organizado e alto astral!!!
Engraçado, que ali se encontravam quase todos os fornecedores do meu casamento: Atitude Vídeo, VibeSom, Santa Festança e Art Flair Bartenders!!! Tbém já sei onde vou comprar meus acessórios (brincos, detalhes para o cabelo e muitas coisas mais!!!).
Foi muuuiiito legal, pq pudemos conhecer um monte de noivinhas que fazem parte do nosso grupo, com as quais temos uma afinidade incrível, mesmo sem conhecer pessoalmente! É o mundo virtual, trazendo pra nossa vida amizades reais!!!
Aos pouquinhos vou "catando" algumas fotos por aí pra mostrar pra vcs (já que a tagarela levou câmera, mas conversou tanto que esqueceu de tirar fotos hihihihi)...







Logo eu volto!!!
Bjão!!!

7 comentários:

Sra. Mari 21 de julho de 2011 16:11  

Esses eventos sao MARA ne ?

bj

Priscilla Rocha 22 de julho de 2011 06:05  

Uauua adorei....Quero uma sacola tb...risos...Bjos

Ju Louseiro 23 de julho de 2011 19:43  

Que legaaaaal Lu!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Janaína Bentinho! 26 de julho de 2011 12:42  

Deeeixa..nem qria ter ido msm!
kkkkkkk...Passando pra deixar uma bjoca!

Jana do Rafa!

Maura 27 de julho de 2011 07:26  

Já to procurando o post do outro encontro hehehe
Não me conformo de não ter ido nesse... Mas amei o de ontem!
Bjusss

Tatá Borges 28 de julho de 2011 06:54  

LUUUUUUUUUUUUUU , quanto tempo nossa .. eu tmb to sumida ..
o evento parecia estar muito bom mesmo .. o época boa.. esse mundo de noiva é uma delicia de viver.. to doida pra fazer 10 anos de casada e comemorar de novo ... bju

Okamix 30 de julho de 2011 06:23  

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.