Decoração - OK!

Oi, minhas lindas!
Quero agradecer de coração por todos os comentários e apoio que recebi nos últimos dias!
Graças à Deus, o coração da família começa a se acalmar e aos pouquinhos as coisas vão se ajeitando!
Nessas horas é que a gente vê o poder que a família tem na vida da gente! Nesse findi todos se reuniram na casa do meu cunhado para passar o findi mimando meu sogro! Ele parece criança, mas também, depois de 61 anos de casados, não se é mais 1 pessoa somente! Mas graças a Deus, ele tá ficando bem! O conforto é que agora ela está bem, ao lado do Pai!


Mas sacudindo a poeira e o baixo astral do meu cantinho, hoje venho contar pra vcs que o ítem que realmente mais me preocupava em relação ao casamento, enfim foi fechado!
Na verdade, pode-se dizer que dois itens: Decoração da Igreja e da Recepção!!!


Já fizemos uma reunião para acertar os pontos principais e saí de lá radiante, na certeza de que tudo vai ser do jeitinho que sonhei!
Outra coisa que me deixou muito feliz foi a ótima sintonia que se estabeleceu entre a minha cerimonialista e a decoradora! Dá gosto de ver!!!


Um ponto que me deixou bem tranquila foi o salão... ele foi todo reformado, está I-M-P-E-C-Á-V-E-L!!! Isso baixa bastante o custo da decoração, já que não vou ter que gastar horrores escondendo imperfeições!
E também, como as duas disseram (cerimonialista e decoradora), meu salão é lindo e cheio de detalhes na arquitetura. Nem querendo não dá pra fazer aquelas decorações mirabolantes para não ficar com ar de "socado"!


Isso fica como dica pra vcs, meninas!
Vale à pena gastar um pouquinho mais no aluguel de um salão em muito bom estado! Com certeza sai por menos que o que se gasta escondendo imperfeições!!!

Deixo pra vcs uma foto da última visita que fizemos, que meu amor tirou enquanto eles organizavam mais um evento...


Beijão e ótima semana pra vcs!!!

4 comentários:

Ju Louseiro 15 de agosto de 2011 19:01  

Aos poucos td se acerta neh amiga!

Seu espaço é lindo!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Jessica 16 de agosto de 2011 04:55  

Tudo vai se ajeitando Lu...
Menina que espaço lindo...e concordo com vc que se vc tem um bom salão, economiza na decoração...
Bjoooo

Sra. Mari 16 de agosto de 2011 04:56  

A vida é assim ... não podemos parar !

Por essa fotinha já deu pra ver q o lugar é lindo ! Vai ser um sucesso !

bjocas

Eduarda Ribeiro 16 de agosto de 2011 06:14  

Fico feliz em saber que o coração da
família está começando a se confortar

E que salão lindooo!!
Concordo com vc em gastar um pouco
mais no local e economizar muuuito na
decoração!
Eu fiz a mesma coisa!!

Beijoo

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.