Voltei "casada" mas solteira!

Oi, lindonas, como estão???
Por aqui o dia tá maravilhosoooo! Depois de dias chovendo, enfim um dia lindo de dar gosto!!!
E sabem do que mais? Fui dar umas bandinhas bem na hora do expediante... fui "casar"! rsrsrs
Mozi tava querendo me incluir do plano de saúde dele, que é muuuiito bom, mas como não éramos casados, não deu! Tbém queremos daqui uns meses tentar um financiamento, então resolvemos agilizar as coisas e fizemos nosso contrato de união estável...


Engraçado foi a nossa emoção no Tabelionato! kkk
Parecia que era o casamento de verdade!!! Na verdade, não deixa de ser, só não mexe no seu estado civil!
O contrato de união estável garante direitos do casal, bem como trata do tipo de regime de bens, administração financeira e, sobre o sustento de filhos de uniões anteriores, caso os tenham...
Muito rápido, fácil e barato!!!
Enfim, está sendo um dia bem especial e já deu um "gostinho" de quanto vai ser emocionante o dia do nosso casamento (civil e religioso)!
Bjão

13 comentários:

Maura Simon 19 de julho de 2011 às 12:01  

Ai Lú... tomara que teu lado libriano fique de fora dos casórios... se no tabelionato foi emoção pura, tu já pensou nos demais?? Não me convida porque eu te ajudo a chorar viu?? hahaha
Êbaaaaa, parabéns pelo primeiro casório!!! Mas vai dizer, já não dá uma sensação de que agora 'É' pra valer? Delíciaaaaa....
Bjãoooo

Lynnyx 19 de julho de 2011 às 12:09  

Oi Lú, imagino que tenha sido mesmo. Quandno fui no cartório dar entrada na papelada do casamento, já fiquei toda eufórica.... rsrsrs... Nós mulheres...

=*

Priscilla Rocha 19 de julho de 2011 às 12:40  

Uauauau eu tb ia fazer pelo mesmo motivo, mas Deus e maravilhoso e conseguir se registrada antes do que imaginava...
Parabéns...Já e um grande passo..Bjos

Mayra 19 de julho de 2011 às 15:02  

Hahaha, falei tanto que vcs iam casar nesse ano e não errei, que medo de mim!kkkk Feliz por vc, dando passos largos!!Bjos

Teacher Butterfly 19 de julho de 2011 às 16:38  

Que legal essa lance de união estável, não sabia!!
Boa semana!
http://letraseborboletas.blogspot.com

Carla Caroline 20 de julho de 2011 às 04:18  

:D:D



vestidos para casamento no civil la no meu blog:

http://carlaebrunovaocasar.blogspot.com/

Bruna Almeida Rolemberg 20 de julho de 2011 às 05:33  

Nossa já vi que vamos ter que fazer algo do tipo...a partir do mes que vem o morzão já terá o plano de saúde da empresa e ele não poderá me incluir porque ainda não somos casado? Afff....com funciona esse contrato?

Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Mariane Paulino 20 de julho de 2011 às 06:06  

Hj em dia isso ta muito comum, justamente por causa dos financiamentos imobiliarios e eu acho o maximo. Dá uma sensação boa ne ? Eu no civil nao chorei, mas tive crise de riso ! rss Deixei pra chorar na cerimonia religiosa ! rss

bj

Unknown 20 de julho de 2011 às 06:40  

Devia ter feito isso ahah mais como só faltam 4 meses pro big day melhor esperar =)
Beijos sua linda

Juliana 20 de julho de 2011 às 09:03  

Ai, que legal! Parabéns!

Pati 20 de julho de 2011 às 13:54  

Que legal Lú!
A gnt se emociona em todos os detalhes...
Bjs!

Ana Kerwald 21 de julho de 2011 às 02:40  

oi amigaaaa
nós tb fizemos isso antes de casar... hehehehhe

Márcia Dihl 21 de julho de 2011 às 08:41  

Opa! Parabéns pelo casamento! Quero saber se adotou o nome do marido? Esse assunto é polêmico? O meu noivo queria que eu usasse o sobrenome dele, mas não ando me animando muito. Hehe. Concordo contigo: só me sentirei casada quando entrarmos na Igreja.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.