Voltei "casada" mas solteira!

Oi, lindonas, como estão???
Por aqui o dia tá maravilhosoooo! Depois de dias chovendo, enfim um dia lindo de dar gosto!!!
E sabem do que mais? Fui dar umas bandinhas bem na hora do expediante... fui "casar"! rsrsrs
Mozi tava querendo me incluir do plano de saúde dele, que é muuuiito bom, mas como não éramos casados, não deu! Tbém queremos daqui uns meses tentar um financiamento, então resolvemos agilizar as coisas e fizemos nosso contrato de união estável...


Engraçado foi a nossa emoção no Tabelionato! kkk
Parecia que era o casamento de verdade!!! Na verdade, não deixa de ser, só não mexe no seu estado civil!
O contrato de união estável garante direitos do casal, bem como trata do tipo de regime de bens, administração financeira e, sobre o sustento de filhos de uniões anteriores, caso os tenham...
Muito rápido, fácil e barato!!!
Enfim, está sendo um dia bem especial e já deu um "gostinho" de quanto vai ser emocionante o dia do nosso casamento (civil e religioso)!
Bjão

13 comentários:

Maura 19 de julho de 2011 12:01  

Ai Lú... tomara que teu lado libriano fique de fora dos casórios... se no tabelionato foi emoção pura, tu já pensou nos demais?? Não me convida porque eu te ajudo a chorar viu?? hahaha
Êbaaaaa, parabéns pelo primeiro casório!!! Mas vai dizer, já não dá uma sensação de que agora 'É' pra valer? Delíciaaaaa....
Bjãoooo

Lynnyx - Casamento e Etc 19 de julho de 2011 12:09  

Oi Lú, imagino que tenha sido mesmo. Quandno fui no cartório dar entrada na papelada do casamento, já fiquei toda eufórica.... rsrsrs... Nós mulheres...

=*

Priscilla Rocha 19 de julho de 2011 12:40  

Uauauau eu tb ia fazer pelo mesmo motivo, mas Deus e maravilhoso e conseguir se registrada antes do que imaginava...
Parabéns...Já e um grande passo..Bjos

Mayra 19 de julho de 2011 15:02  

Hahaha, falei tanto que vcs iam casar nesse ano e não errei, que medo de mim!kkkk Feliz por vc, dando passos largos!!Bjos

Teacher Butterfly 19 de julho de 2011 16:38  

Que legal essa lance de união estável, não sabia!!
Boa semana!
http://letraseborboletas.blogspot.com

Carla Caroline 20 de julho de 2011 04:18  

:D:D



vestidos para casamento no civil la no meu blog:

http://carlaebrunovaocasar.blogspot.com/

Bruna Almeida 20 de julho de 2011 05:33  

Nossa já vi que vamos ter que fazer algo do tipo...a partir do mes que vem o morzão já terá o plano de saúde da empresa e ele não poderá me incluir porque ainda não somos casado? Afff....com funciona esse contrato?

Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Sra. Mari 20 de julho de 2011 06:06  

Hj em dia isso ta muito comum, justamente por causa dos financiamentos imobiliarios e eu acho o maximo. Dá uma sensação boa ne ? Eu no civil nao chorei, mas tive crise de riso ! rss Deixei pra chorar na cerimonia religiosa ! rss

bj

Vanessa Santos 20 de julho de 2011 06:40  

Devia ter feito isso ahah mais como só faltam 4 meses pro big day melhor esperar =)
Beijos sua linda

Juliana 20 de julho de 2011 09:03  

Ai, que legal! Parabéns!

Noivinha Patty 20 de julho de 2011 13:54  

Que legal Lú!
A gnt se emociona em todos os detalhes...
Bjs!

Ana Kerwald 21 de julho de 2011 02:40  

oi amigaaaa
nós tb fizemos isso antes de casar... hehehehhe

Márcia Dihl 21 de julho de 2011 08:41  

Opa! Parabéns pelo casamento! Quero saber se adotou o nome do marido? Esse assunto é polêmico? O meu noivo queria que eu usasse o sobrenome dele, mas não ando me animando muito. Hehe. Concordo contigo: só me sentirei casada quando entrarmos na Igreja.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.