Natal atrasado + fériasssssss!!!

Bom dia, meus amores!!!
Saudadonas de vcs!
Confesso que nos últimos tempos as coisas não foram muito fáceis a ponto de nem ter vontade de postar, nem comentar, nem ver coisas de casamento, nem de nada! Cansadíssima, só pensava em dormir! E nesse momento quero antes de tudo agradecer à Maura pelo imenso apoio e carinho que recebi! Me emociono cada vez que leio teus email e confesso que me ajudaram muito a levantar a cabeça e seguir em frente! Brigadão mesmo!!!
Sei que o Natal passou, mas espero que o Papai Noel tenha trazido muita alegria e esperança para cada uma de vcs, para suas famílias e a todos que amam!
Agora, enfim, estou de férias! Parecia que não ia chegar nunca!!!
Entãoagora, aos pouquinhos, vou colocando tudo no lugar! Vou fazer as visitas que fiquei devendo, postar selinhos, brincadeiras, postar as novidades... tudooooo!
Mas, como cheguei a pouquinho da praia, vou aproveitar para arrumar a bagunça da volta e assim que der um tempinho volto pra começar as visitas, ok???
Gurias, tudo de bom pra vcs!!! Uma semana linda pra todas e me aguardem!!! Eu volteeeiiiii! rsrsrs
Bjoooo

11 comentários:

Maura Simon 27 de dezembro de 2010 às 03:26  

Lú querida!! Enfim férias!! De coração, espero que tu as aproveite muito e que possa colocar tudo o que for preciso na mais perfeita ordem!! Um beijão carinhoso pra esse casal lindo!

Fernanda 27 de dezembro de 2010 às 04:06  

Olá

Hummmm praia? Q delicia heim curtiu bastante pelo jeito :)

Curta bastante as mais q merecidas férias rs...
descanse e repõe todas as energias, para assim vc entrar o ano novo com força total hehehehe
Uma ótima semana pra vc

Beijos

Ana Kerwald 27 de dezembro de 2010 às 04:26  

oi queri
jah que o natal passou jah aproveito pra te desejar um 2011 maravilhoso, pra ti, pra familia e pra organizacao do casamento!

bjao grande, daqui do outro lado do mundo!

Regina Garcia 27 de dezembro de 2010 às 04:28  

Feliz natal atrasado pra vc tb e feliz ano novo! Muitas realizações em 2011!
Esses dias eu tb tava sem vontade de postar, espero que em 2011 me reanime. bjão

Fernanda Moniz 27 de dezembro de 2010 às 05:14  

Que bom que voltou!!!
Ótima semana pra gente!
Beijos

Unknown 27 de dezembro de 2010 às 06:05  

oie Luuuuu!!
aiin..nem me fale..tbm anodo sumidaça!
mas fazendo de td pra aparecer aki
kkkkkkkkkkkk

beijos

Karol & Bella 27 de dezembro de 2010 às 07:10  

Eeeee... que bom que vc voltou..
a gente tava com saudades!!

beijos

Ju Louseiro 28 de dezembro de 2010 às 18:13  

qta saudade de tuuu!

um beijooo

Bem casados 29 de dezembro de 2010 às 07:18  

Oi Lú, parabéns pelo blog!

Encontrei alguém que vai se casar no mesmo dia que eu. Viva!!!

Fran 3 de janeiro de 2011 às 08:50  

Oie,

TAmbém vou em casar em 2012, e estou te seguindo para trocarmos muitas idéias...

Beijinhos

17 de janeiro de 2011 às 12:15  

Que saudades Lú, que bom que voltou!!!
Beijos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.