Oi!

Hello, girls!
Passadinha rápida só pra tirar o mofo deste cantinho amado que tá tão abandonado!
Tô achando realmente que pra conseguir colocar as coisas em dia por aqui, só nas férias... a correria não pára meeesssmo!!!
Gurias, tô me "puxando" pra estar uma noivinha gostosa no casamento! Depois de tanto remar contra a maré, resolvi buscar ajuda profissional para emagrecer de uma vez por todas! Sim, pq já tava gordinha, mas tinha conseguido emagrecer 10 kgs... daí com essa correria toda e mais alguns probleminhas que surgiram "pra ajudar", acabei engordando um monte outra vez... mas agora as coisas estão sob controle e logo logo devo estar bem comigo mesma outra vez!
Na metade do ano que vem devo começar a minha saga para encontrar meu vestido de noiva e tenho que estar perfeita até lá... E pra me inspirar e ficar firme no tratamento, vou começar a focar em vestidos maravilhosos mas que precisem de uma silhueta bem enxuta pra ficar legal! Olhem só os detalhes!!!


Achei esse vestido perfeito, mas como os detalhes estão bem localizados na cintura... a haaa, tenho que me puxar!


Quero deixar um recadinho pras noivinhas que estão passando por aqui, principalmente as novas seguidoras, que não tô conseguindo meeesmo passar nos cantinhos de vcs ainda... mas me aguardem... logo tô passando por aí pra retribuir o carinho, ok!? Amigas de longa data, não me abandonem! rsrsrs
Não tá dando mesmo, ok?

Bjão e saudadeessss

12 comentários:

Anônimo 9 de dezembro de 2010 às 04:16  

Nem fale em janeiro ou fevereiro vou comecar a procurar o meu vestido e tambem preciso perder uns quilinhos que parece que tão dificil!

Regina Garcia 9 de dezembro de 2010 às 04:24  

força aí! tenho que começar tb...

Maura Simon 9 de dezembro de 2010 às 05:06  

Lú, que loucura hein?? E teu chefe que ia te dar um descanso? Pelo visto não adiantou muito...
Ahhh, tô te apoiando total no teu objetivo de noiva em forma, li teu post no blog da dieta e vi o quanto tu tem batalhado pra isso!! Então, força na peruca, no buquê, no véu... em tudo o que for preciso!! hehehe
Adorei o modelito e esses detalhes na cintura tb me encantam muito! Mas praquela cinturinha só se eu tirar umas duas costelas de cada lado... hahaha
Bjo, saudades e te abandonar... jamé!!

Unknown 9 de dezembro de 2010 às 06:29  

Esse vestido é PERFEITO! O meu provavelmente vai ser beeeem parecido com esse! De onde é esse vestido, vc sabe???
Se vc tiver alguma informação e puder mandar para meu email, agradeço!
thaismv@gmail.com
bjooo

Unknown 9 de dezembro de 2010 às 06:35  

Lú lógico que a gente entende e não te abandona... força ai amiga você vai chegar onde deseja!!!
O meu vestido tem a cintura assim, bem marcada =)
Beijossss

Karol & Bella 9 de dezembro de 2010 às 07:18  

Que legal que vc ta se cuidando. Essa é a melhor maneira de emagrecer mesmo, com ajuda de um nutricionista ou medico. Muito mais seguro..

Boa sorte pra voce querida!
beijos!

Juliana 9 de dezembro de 2010 às 11:28  

Ai que vestido perfeitoooo!!! Amei!

Ju
Caderninho de noiva

Jac & Igor 9 de dezembro de 2010 às 14:46  

Oiiiiiiiiiiiiiiiieee...
Estou de volta ao blog, renovei, dei uma repaginada nele eestou de volta a te visitar também.
Beijos

Liliane 10 de dezembro de 2010 às 10:53  

Que vestido hein?! Nem vi todo, mas adorei! Tem estilo princesa =)
Pensa nele para te dar mais força e ânimo!
Beijos

Renate & Caio 13 de dezembro de 2010 às 06:28  

aaaiiiinnnnnnn eu estou com o mesmoo problemaa e pior que começei a engordar depois q decidimos noivar, acho q com os prsparativos estou mt anciosa e como o bobro, já engordei alguns kilinhos e estou super preocupada, mas essa história dos vestidos é ótimo p nos dar força de vontade,
já estou de dieta e fazendo caminhadass...hehehe
boa sorte p gente pq temos q estar perfeitassss no grande diaaaa
beijinhosssssss
já te sigo

Ju Louseiro 14 de dezembro de 2010 às 15:14  

Amigaaa, morro de saudadeeeeeeeeeees!

bjuuss

Ju Louseiro 26 de dezembro de 2010 às 17:13  

Luuuuuuuuuuuuuuuu, espero que seu natal tenha sido óóótimo!

saudades

bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.