Voltei... cheia de saudades!!!


Booooommmm diaaaa!!!!
Gurias, que saudades desse cantinho!!!
Parece mentira, como a gte se envolve com as coisas, até mesmo quando estamos de férias... o tempo passa e a gte nem vê! Piscou o olho e o tempo já foi!
Assim foram as minhas férias! rsrsrsrs
Tenho muita coisa pra contar, pra colocar em dia... coisas que pretendia fazer nas férias (como colocar as visitas em dia, reorganizar o blog...), mas infelizmente não consegui!
Coloquei outras coisas da minha vida em ordem... dei um tempo total de Yahoo, Blogs, computador, telefone, relógio... viajei, tomei muito banho de mar, piscina, cachoeira... matei a saudade dos amigos que não via há um tempão!!! Aos poucos vou contando pra vcs!
Ganhei muita coisa linda pra minha casinha... compramos mais umas coisinhas que me fizeram mega feliz!!!
Hoje passo aqui mais para dar "o ar da graça"! Dizer que estou viva e logo estarei batendo ponto por aqui outra vez!
Daqui pra frente tbém começam mesmo os preparativos... nossas cerimonialistas já nos cobraram algumas coisas que por conta da correria e stress total no trabalho, eu e o mozi acabamos deixando passar!
Para as várias amigas noivinhas que casaram nesse tempo que estive longe (Lalah, Fer, Suhaila, Laís e muuuiiitas outras), desejo de coração que Deus abençoe muito a união de vcs e que toda a felicidade que sentiram na concretização do sonho do casamento se estenda pelo resto das suas vidas!
Um grande beijo à todas vcs!
Saudadeeeeeeeesssssss

12 comentários:

Josy Ferreira 18 de janeiro de 2011 às 04:46  

Que delicia de ferias.. Tem hora que da vontade de viajar e se desligar do mundo né, refrescar a cabeca...

Beijão

Karol & Bella 18 de janeiro de 2011 às 05:08  

Que bom q vc voltou amiga!
bem vinda novamente!

beijos

Fernanda Moniz 18 de janeiro de 2011 às 05:57  

Que bom que voltou!!!
E que novidades boaaaaaaasssss!!!
Beijos

18 de janeiro de 2011 às 06:23  

Bem vinda de volta!!!
Beijos

Unknown 18 de janeiro de 2011 às 07:47  

Que bom que você voltou amiga, saudadess!!!
Olha agora seu casamento já é ano que vem, os peparativos começam a pedir atenção haha
Beijosss

Priscilla Rocha 18 de janeiro de 2011 às 08:30  

Oiiiii bom retorno.E vamos voltar, pois falta pouco en?
feliz 2011 com muitos sonhos concretizados.Bjos

Quando puder acessem Gift Placas meu tema é http://giftplacas.blogspot.com/2011/01/segunda-etapa-da-competicao-noivinhas.html
e deixe seu recadinho......

Ju Louseiro 18 de janeiro de 2011 às 09:08  

Amigaa, que saudadee!

Nosso casamento é ano que veeeeeem!

Bjs

Jessica 18 de janeiro de 2011 às 12:01  

Q sdd de vc guria...
Q bom q voltou....vc faz mta falta...
bjooooo

Ana Kerwald 19 de janeiro de 2011 às 03:48  

ah, reapareceu a margarida entao!!!!
bjao e boa sorte com os preparativos!

Lili 20 de janeiro de 2011 às 14:35  

Ai q saudadeeeeeeee!
Que bom q voltou! E fez mt bemmm em tirar um tempo pra si e voltar com gas total pros preparativos.

Beijosssss

Pati 22 de janeiro de 2011 às 15:47  

Caraca Lu que saudade! Que bom que está tudo se encaminhando pro seu casório, aproveita bem esse tempo, pq voa, o meu já tá em cima, mta coisa por resolver!
Bjaum!

Renate & Caio 24 de janeiro de 2011 às 06:54  

oieee
vc ganhou um selinho
passa lá no blog pra pegar
beijoss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.