Padre robô! Verdadeee

Oi, lindonas! Podem me dizer onde esse mundo vai parar???
Abro o jornal "eletrônico" e óbvio, meus olhinhos na hora brilharam pra um vestido de noiva estampado na foto da matéria: "Robô Padre realiza casamento no Japão"

É isso aí, minha gente! Verdaaaaade! (ainda bem que não vou precisar de um noivo "cibernético"! já tenho um de carne e osso!!!)
O casamento foi realizado em uma cerimônia para 50 pessoas em um restaurante em Tókio. o "bichinho" era comandado por um operador que ficava nos "bastidores" da cerimônia.
Aff! Pode ser um avanço da tecnologia... posso parecer um dinossauro de tão atrasada "mentalmente", mas não consigo conceber uma lata dando a benção pro casal!
Só vendo pra crer... se quiser ler a reportagem na íntegra, tá aí o link: http://msn.onne.com.br/tecnologia/materia/13261/tecnologia-curiosa

 

HEHEHEHE, COMO DIA MEU PAI "ESSE MUNDO TÁ PERDIDO"... KKKKK
Bjooooo
 
Foto: Divulgação - MSN Hoje

4 comentários:

Lili 18 de maio de 2010 às 16:19  

Luu..huahua morri de rir com sua frase: "mas não consigo conceber uma lata dando a benção pro casal!" huahauhua eu acho a mesmaaa coisa..Ninguém merecee rsrs

bjussss

Mayra 18 de maio de 2010 às 17:06  

Hahaha
Legal mesmo só pra fotos!
Mas sei lá, noiva com gosto duvidoso, olha o tamanho da flor na cabeça, mais o buque! kkk
Bjos

Anônimo 18 de maio de 2010 às 19:27  

Oi Florzinha..
Adorei seu blog...

To te seguindo!!

Concordo plenamente... Onde esse mundo vai parar??

Bjinhos!!

Maura Simon 19 de maio de 2010 às 04:50  

Gente, era só o que faltava... meio bizarro né?? Só podia ser no Japão... huahauhau
Bjosss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.