Já temos uma data!!! Uhuuu

Então, que depois de tanta espera, o noivo me disse... "vamos definir a data"!
Caí pra trás! Chorei! hehehe
Bobona! Sou mesmo e daí?
Sonhei com isso a vida inteira e agora as coisas começam a tomar forma!
Neste momento, estou sentada na minha cama com meu note amado, pra contar isso em primeira mão pra vcs!!!
Amanhã de manhã, quando este post for publicado, amor e eu estaremos indo até a igreja em que vamos nos casar pra saber mais detalhes sobre papelada, a partir de quando podemos marcar mesmo a data, etc, etc, etc... e depois, vamos ao feirão da Caixa, pra começar a ver sobre financiamentos pra nossa casinha!
Não tô cabendo em mim de tanta felicidade!
Ah sim! Falei, falei e não disse a data!
17/03/2012
Como disse antes, num outro post, estávamos em dúvida entre 3 datas... e como nada fazia a gte decidir, apelamos para o oráculo (Google) e acabamos fazendo a numerologia de cada data... acabamos escolhendo esta:
"Número 7

Parabéns para o casal que escolheu este dia. O dia 7 indica sucesso e realização que serão alcançadas gradualmente, porém com muita proteção, segurança e respeito. Os objetivos em comum caminharão para a concretização sem desrespeitar a individualidade do casal. Apesar de toda exigência e perfeccionismo exigidos por esta vibração, a vitória e a felicidade serão a tônica para uma vida a dois."
Ficamos em dúvida com outra data, mas pensamos: 7 é o número preferido do meu amor... 7 são os dias da semana, as cores do arco-iris... no 7º dia Deus descansou após criar o mundo!
Enfim... esse dia vai ser realmente especial e muito esperado!!!
Tô feliz, gurias!!!
Bjs e um findi maravilhoso pra vcsssss!

7 comentários:

Lalah Lee 22 de maio de 2010 07:18  

Parabéns!!!!!!!!!
Fico mto feliz por vcs!
Bjos!

Mayra 22 de maio de 2010 09:13  

Que lindo!!! Parabéns, que ótima notícia!!!!
Fico muito feliz por vc mesmo!
E qndo voltar do feirão, vem contar as novidades! BJos

Julie 22 de maio de 2010 12:43  

Muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por vcs! Nós, se Deus aben~çoar, 4 meses depois casamos! hehe

bjks amiga

TOP NOIVAS 22 de maio de 2010 17:01  

Ser noiva é especial, cada dia, parabens! Agora é noiva....bjsss eika carilli

Lili 23 de maio de 2010 07:30  

EBAAAAAAAAAAA...Luu é tão bom já ter a data definida neh?! Da uma segurança rsrs
Agora as cosias vão começar a se ajeitar vc vai ver..e não fica achando que tá longe não pq não tá viu????!!!
Ehh parabéénssss

Bjussssss

Letticiae Bittencourt 23 de maio de 2010 14:25  

Que maravilha! Parabéns pra vocês! E já pode começar a planejar tudo, porque o tempo passa muito rápido. Este ano, com Copa do Mundo e dois turnos de eleição, vai voar!

Maura e Gui 24 de maio de 2010 05:47  

Ai Lú... e não é pra estar mais do que mega feliz?? Parabénsssss!! E que é bobona nada... é uma realização!! Boa sorte no feirão, vou deixar pra passar lá ainda no ano que vem... hehehe

Bjksss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.