Sorry!

Oi, lindonas!
Tá difícil passar nos cantinhos de vcs... nem pra ler tô conseguindo!
O trabalho tá corrido, pois tô tentando acabar com um monte de pendências que vão ficando, ficando, encomodando... quero me livrar disso tudo e virar a página! O chefe tbém chegou de viagem, então não dá pra ficar acessando toda hora...
Enfim, perdoem a minha ausência, mas assim que conseguir vou no cantinho de cada uma conferir as novidades!
Agora deixa eu falar pra vcs o que me aconteceu...
Do nada, deu pau no pc lá de casa... o HD foi pro saco! E o que acontece???
No momento estou totalmente SEM PASSADO!!! Todas as minhas fotos, todos os meus vídeos, tudo o que estávamos organizando de idéias e planilhas pro casório, tudooooo... foi pro saco junto com o HD!
Tô me segurando pra não entrar em pânico! Me pegando à todos os santos pra iluminar o pessoal da empresa que mandamos o HD pra recuperar os dados pra que consigam sem problemas... se não der, a última opção vai ser 1 empresa "VIP" neste tipo de procedimentos... o que custará +- uns R$ 700,00 pra recuperar minhas fotos, então, torçam por mim e façam backups dos documentos e fotos de vcs, pra não correrem esse risco tbém!
Fica a dica!!!
Rezem por mim, gurias!!!
Bjs

5 comentários:

Maura e Gui 20 de maio de 2010 05:56  

Nossa Lú, que coisa chata... mas força na peruca e Fé em Deus que tudo vai dar certinho e vão conseguir recuperar teus dados. Não sei se ajuda, mas já aconteceu comigo :(
Boa sorte viu? E ó: Não entra em pânico, afinal de contas só vai servir pra te enlouquecer mais um pouco... respira fundo! Pra tudo tem solução...
Beijocas

Julie 20 de maio de 2010 09:46  

Caaaraca Luuh! Tomara que consigam recuparar!

bjks Flor

Lingeries Finas 20 de maio de 2010 10:44  

Lindona adoreis eu comentário no blog
mtmais mt mt obrigada de coração pela forma q vc me trata.
Desejo q vc tbm possa sentir esse bem q vc me faz

um grande beijo!

Lili 20 de maio de 2010 15:52  

Luuu...Carambaaa espero que vc consiga recuprar tudo..tenho certeza que dá pq meu noivo trabalha com isso..vamos trocer pra ser de primeiraa

bjusssssssssss

Casadinha Ursinha 21 de maio de 2010 08:17  

passei para deixar um bjuxx e agradecer sua visita!

fique com Deus!

35 Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela me comprazo. Salmos 119

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.