Avaliando 2009 - projetando 2010!


Oi, amadas!
Já tô me encaminhando para o fim das minhas férias (Snif!), mas fazer o que né!? Mas pensando por outro lado, o ano vai estar realmente começando pra mim!
O ano de 2009 foi um ano de altos e baixos! Foi quando nossa situação se definiu, depois de alguns problemas com a minha sogra! Isso, inclusive, foi um capítulo à parte durante todo o ano que passou... muito hospital, muito stress, muita correria... mas se não tivesse tantos aborrecimentos, talvez não tivéssemos entendido que temos outras opções além de roubar um banco pra casar! hehehe
2010 pra mim e pro noivorido vai ser um ano "apertado"! Temos até o final deste ano para quitar nosso carro (que é a dívida que mais "emperra" a nossa decisão de casar). Não queremos nos desfazer do carro, a não ser que precisemos uslo como entrada pro AP, até pq nossos pais já não são tão novinhos (os dele então, já estao na casa dos 70 e 80!), não dá pra ficar dependendo de táxi numa emergência!
Além do pagamento do carro, também vamos começar a nos preperar para um futuro financiamento do AP e já vamos começar a olhar alguns apartamentos... optamos por colocar os pés no chão e comprar alguma coisa pequena, mas com dois quartos... assim conseguiremos pagar num prazo mais curto, afinal, temos muitas coisas pra concretizar depois disso... mais tarde veremos uma casa maior!
Mudando de assunto, como não tô conseguindo entrar quase na internet, já tô programando vários posts com muita coisa legal pra vcs! Me aguardem!!!
Por hj é só, amores!
Um super beijo no coração de vcs!

6 comentários:

Manu 7 de janeiro de 2010 às 03:54  

Oi Lú sumida!!!!

Isso mesmo... tah super certa, nos tbm fizemos assim compramos na planta(que é mais barato) e de 2 qtos... Assim depois quitamos e compramos algo maior!!!

Vê se não some tanto, rs.

Bjuuuux

Unknown 7 de janeiro de 2010 às 04:58  

Oi Lu!
Vai dar tudo certo!
2010 promente, depois de uma olhada nas minhas fotos!
Beijão!

Fatinha 7 de janeiro de 2010 às 07:56  

tudo vai se encaminhar!!!

bjao

Anita Campos 7 de janeiro de 2010 às 09:49  

Ai Lu...
desejo d fundo do meu coração um 2010 abençoado p vc que vc conquiste td aquilo q vc sonha, que deus te traga mts surpresas boas.
Que nunca falate amor e paciencia no relacionamento de vcs.
E q vc jamais deixe de ser essa pessoa,amorosa que eis,sabias q eu torço mt por vc e desejo td de bom...
mil beijokass

FELIZ 2010

Ju Louseiro 7 de janeiro de 2010 às 09:52  

Floor, a gnt tá nesse msm pensamento. Quitar o carro e ir atras de casa... Mas Deus vai nos abençoar, tenho certeza! huuum, naum vejo a hora de ver os posts! Adorooo*

bjks

Unknown 8 de janeiro de 2010 às 04:11  

tudo de melhor pra vcs esse ano
beijoss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.