Fogos!!!

Princesas!!! Como vcs estão???
Hoje tô trazendo pra dividir pra vcs algo que eu amaria ter no meu casamento, mas já que houveram mudanças nos planos e nossa festa de casamento vai ter proporções beem menores, desisti da idéia!
Mas acho lindo!!! Amo ver aqueles shows pirotécnicos bem feitos e gosto muito do efeito dos fogos indoor!!!







Fogos indoor são fogos "frios", pois não usam pólvora... dão um belo efeito sem colocar em risco a segurança dos convidados e do estabelecimento em que for usado, já que não produz nenhum tipo de fagulha.
Gostaram??? E vcs??? Sonham com esse expetáculo de luzes no casamento de vcs???
Bjooo

8 comentários:

Unknown 14 de janeiro de 2010 às 10:48  

Oi Lu!

Lindo mesmo esses fogos!
Mágico na verdade, ah comento nos dois viu hehe
Beijão flor

Noivinha Gabi 14 de janeiro de 2010 às 11:52  

Oiii Lú, saudades de você lá no meu cantinho... E saudades de passar por aqui tambem!!! =)

Tambem acho lindo os "fogos"... mas assim como você, tambem tive que me render a um casamento mais simples, então tambem não rola para mim!!! =/

Fazendo Meu Casamento 14 de janeiro de 2010 às 12:33  

Amooo!!!
Mais um da categoria "se eu pudesse e meu $$$ desse....".
bjus

Ju Louseiro 14 de janeiro de 2010 às 13:05  

Maravilhoso neh Luuh?! Adoroo tbm...

bjks

Lili 14 de janeiro de 2010 às 16:09  

Luuuu...eu não queria no meu casamento não rssrsrsrsrs eu ODEIOOOO fogosss, tenho pavor rsrsrs no Reivellon eu sempre fico apavorada rsrsrs..mas q é chique é né? rs

bjussssss

Unknown 15 de janeiro de 2010 às 05:14  

linda tem selinho para ti!

xerim e show a ideia de fogos!

imagina um com os nomes dos noivos!

show

Carol 15 de janeiro de 2010 às 08:02  

Oie Lu!! Faz tempo que não venho por aqui!! =D

O meu casamento teve, mas nem sabia que tinha...foi bem parecido com esse da última foto! E fica perfeito msm! =D

Bjão

Lalah Melo 15 de janeiro de 2010 às 09:45  

Oi, querida!
Esses fogos que os convidados mesmo seguram (nas primeiras fotos) eu até acho legal, mas esses mais "espalhafatosos" eu não gosto não rs ainda mais que meu casamento tb vai ser simplão
Bjos!!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.