Pra rir um pouquinho!

Lindonas, como foram de findi, hein!?!?

Por aqui tuuuudo certo!!!
Sábado eu e o noivo começamos a pensar na data pro casório... então que Março de 2012 tem 5 sábados: 03, 10, 17, 24 e 31. Por eliminação, descartamos de cara dois... eu não gosto muito do nº 3 (não sei pq) e meu noivo disse que não casa no dia 24 (pq é o nº do veado... kkkkkk), então, a partir de agora contamos com 3 possíveis datas - 10, 17 e 31... agora temos que estudar certinho qual a melhor opção! hehehe
Nem preciso dizer que estou super feliz né!? Afinal, sou uma pobre "sem data"...
E pra começar a semana com o pé direito, videozinho pra vcs rirem um pouquinho (amores, não esqueçam a visita ao dentista!!! kkkkkk)


Super beijo pra vcs!!! Ótima semana!!!

3 comentários:

Maura Simon 17 de maio de 2010 às 11:21  

Êbaaaa... data, data!! Que coisa gostosa tu não acha? Não sei, mas eu tenho a impressão que depois da data definida é que as coisas começam a sair do papel, tipo "agora vai"... hehehe

10/03/2012

17/03/2012

31/03/2012

Já visualizou a tua preferida? Adoro março, acho bucólico, romântico, deve ser por causa do outono... hehehe

Uma feliz escolha!!!!

Bjosss

Mayra 18 de maio de 2010 às 06:01  

Que ótima notícia, sabe que incicialmente o nosso ano era 2012 tbm, eu que achava q dava pra adiantar(pelo memos ums 6 meses) e como não foi nem pro papel, me considero noiva sem data!!

Mas vendo suas coisas andarem já me dá a sensação de que esses homens tem jeito! kkk

Ah me diz qual é a lotérica que eu tenho que ganhar pra essa bolada?

Bjos e brigada pelas palavras!

Ju Louseiro 18 de maio de 2010 às 12:29  

Amiiga, vc casa antes de miim! O meu sai 14 de julho de 2012. EEEEEE, hehe

bjks

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.