Sorry!

Oi, lindonas!
Tá difícil passar nos cantinhos de vcs... nem pra ler tô conseguindo!
O trabalho tá corrido, pois tô tentando acabar com um monte de pendências que vão ficando, ficando, encomodando... quero me livrar disso tudo e virar a página! O chefe tbém chegou de viagem, então não dá pra ficar acessando toda hora...
Enfim, perdoem a minha ausência, mas assim que conseguir vou no cantinho de cada uma conferir as novidades!
Agora deixa eu falar pra vcs o que me aconteceu...
Do nada, deu pau no pc lá de casa... o HD foi pro saco! E o que acontece???
No momento estou totalmente SEM PASSADO!!! Todas as minhas fotos, todos os meus vídeos, tudo o que estávamos organizando de idéias e planilhas pro casório, tudooooo... foi pro saco junto com o HD!
Tô me segurando pra não entrar em pânico! Me pegando à todos os santos pra iluminar o pessoal da empresa que mandamos o HD pra recuperar os dados pra que consigam sem problemas... se não der, a última opção vai ser 1 empresa "VIP" neste tipo de procedimentos... o que custará +- uns R$ 700,00 pra recuperar minhas fotos, então, torçam por mim e façam backups dos documentos e fotos de vcs, pra não correrem esse risco tbém!
Fica a dica!!!
Rezem por mim, gurias!!!
Bjs

5 comentários:

Maura Simon 20 de maio de 2010 às 05:56  

Nossa Lú, que coisa chata... mas força na peruca e Fé em Deus que tudo vai dar certinho e vão conseguir recuperar teus dados. Não sei se ajuda, mas já aconteceu comigo :(
Boa sorte viu? E ó: Não entra em pânico, afinal de contas só vai servir pra te enlouquecer mais um pouco... respira fundo! Pra tudo tem solução...
Beijocas

Ju Louseiro 20 de maio de 2010 às 09:46  

Caaaraca Luuh! Tomara que consigam recuparar!

bjks Flor

Anita Campos 20 de maio de 2010 às 10:44  

Lindona adoreis eu comentário no blog
mtmais mt mt obrigada de coração pela forma q vc me trata.
Desejo q vc tbm possa sentir esse bem q vc me faz

um grande beijo!

Lili 20 de maio de 2010 às 15:52  

Luuu...Carambaaa espero que vc consiga recuprar tudo..tenho certeza que dá pq meu noivo trabalha com isso..vamos trocer pra ser de primeiraa

bjusssssssssss

Unknown 21 de maio de 2010 às 08:17  

passei para deixar um bjuxx e agradecer sua visita!

fique com Deus!

35 Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela me comprazo. Salmos 119

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.