Casamento marcado - oficialmente!

Oi, minhas lindas! Como vcs estão???
Tô muito feliz! Sexta à noite fomos na igreja para uma conversa com o pastor e marcar oficialmente a data do casório!
Então que agora temos tudo certinho! Dia 17/03/2012 às 20:00 hs estaremos realizando nosso sonho e dizendo SIIIMMM ao amor!
Gurias, juro que no início estava super apreensiva, pois já li tantas histórias de noivinhas que não puderam fazer a cerimônia do jeitinho que sonharam por impecilhos colocados pela igreja e tal e graças a Deus, não vai ser o nosso caso! O pastor nos deixou totalmente à vontade quanto à decoração, cerimonial, decoração e até nos deu vááárias idéias, pelas experiâncias dos casamentos anteriores. Muito legal! Inclusive nós vamos montar junto com ele todo o "enredo" do culto do dia do casamento... escolha das leituras, hinos e mensagens! Ameeeeiiiii!
Depois da nossa "reunião", fomos comemorar num rodízio de pizzas!
Aff! Estamos muito felizes!
Minha cabecinha tá voando alto!!!! hehehe
Bom amores, passei pra contar pra vcs! Precisava falaaaarrrr! kkkkkkkk
Bjs e um ótimo domingo!

9 comentários:

Anônimo 30 de maio de 2010 às 07:47  

Que bom que já marcou a data!

É tão bom quando nossos sonhos vão tomando forma, né?!

Gostei do blog

Estou seguindo

bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Anônimo 30 de maio de 2010 às 14:53  

Ah! Sou do sul, mas não tão do sul!!!

Sou de Santa Catarina, de Tubarão. Mas, atualmente, moro no Paraná, onde faço facul!!!

Tu és de PoA, neh?!

A minha avó mora aí! Toda a família da minha mãe é gaúcha!!!

Hehehe

Bjoks

Obrigada pela visitinha

bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Lili 30 de maio de 2010 às 18:04  

Luu..noiva com data marcadaaaaaaaaaaaaa...
Que lindoooo!
Parabéééns lindonaa..agora tudo toma forma de verdade e vc pode dizer pros fornecedores com maior orgulho rsrsrs

Bjusssssssss

Ju Louseiro 31 de maio de 2010 às 09:36  

Meu coração se encheeee de felicidades por vcs, Luh! Vai dar tudo certo, pq vcs merecem!

bjks

Jessica 31 de maio de 2010 às 14:16  

Oieeeeeeeeee
Poxa q legal q marcaram a data...e ter liberdade na igreja no nosso Big Day é tudo de bom né???
Qdo fui escolher a igreja, essa era uma de minhas exigencias...liberdade...rs
Agora é só sonhar com o tão esperado dia Lu...rs
Bjooo

Jac & Igor 31 de maio de 2010 às 16:49  

Olááá...
Nossa fiquei muito feliz por você!!!
Deve ser uma fase muito gostosa, não sei porque ainda não marcamos a data, mas acho que você deve estar com a sensação de ser mais palpavel esta fase né?
Beijos
Parabéns!!!

Pink 31 de maio de 2010 às 20:51  

Oi, que booom!
Muito feliz fico por vc!

Beiiijoos


e já stou melhooorr

bem melhor rs

Maura Simon 1 de junho de 2010 às 06:22  

Oi Lu... passando só para felicitá-los pela data marcada... agora é oficial uhuuuulll...

Bjoss

Mayra 1 de junho de 2010 às 16:06  

Olha eu aqui atrasda!! Não sabia q a data já era oficial! Pois bem, tudo de muito bom pra vcs e to muito feliz q agora vou poder acompanhar tudo de mais pertinho (viva o MSN, kkk)!!!

E parabéns pelo conquista de parar de fumar!! O Thiago fuma e isso é terrível pra mim!

Bjos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.