Eu já tenho vestido!!!

Lindonas, eu disse que colocaria tudo em dia, né!?
Então vamo que vamo que hj tem mais novidade!!! Meu vestido!!!
Foi em Outubro que o encontrei... ou melhor, que ele me encontrou! Diferente de tudo que eu imaginei um dia usar, mas qdo vesti, já tinha certo que era ELE!!!
Confesso que tava bem apreensiva quanto à isso, pois é um dos itens mais caros por aqui! Então, fui para uma cidade da grande Porto Alegre, mais especificamente, na Clélia Noivas, em Sapucaia, pois já tinha tido indicações!
Quando me apaixonei pelo meu vestido, só tive medo do preço... medo de me frustrar e não conseguir pagar! Mas qdo a moça me disse o preço, quase caí pra trás: muito melhor do que eu já esperava, ainda ganhei o vestidinho da dama de presente!!!
Não dá pra mostrar fotos, não é, mas pra deixar um gostinho de quero mais pra vcs, fica a fotinho ao lado (clica na foto que ela aumenta)!!!
Esta é uma amostrinha da renda do meu vestido!!!
Ele é muito mais simples do que pensei que usaria, mas parecia ter sido feito pra mim!!!
Prometo voltar amanhã pra contar mais um pouquinho, afinal, tem muuuiiitas novidades que estou devendo pra vcs!!!
Um grande beijo pra vcs amores!!!

3 comentários:

Gabi 22 de dezembro de 2011 às 03:06  

Todo mundo fala que não, mas eu também acho que é o vestido que nos escolhe!

O meu foi assim!

Beijos

Mayra 22 de dezembro de 2011 às 04:02  

Ah eu quero ver! Deixa vai! kkk
Bjos

Ana Kerwald 22 de dezembro de 2011 às 20:53  

amigaaaa
eu te disse pra ir lá! os preços realmente são imbatíveis né!
bjao

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.