As espumantes do nosso casamento!

Oi, lindonas!
Hoje venho aqui falar das espumantes do casório!!!
Confesso que foi uma delícia escolher!!!
Como já contratamos a Art Flair para os drinks do casamento, resolvemos ter espumante apenas para o brinde! E, justamente quando estávamos resolvendo esta questão, começou um feira de vinhos e espumantes aqui na Usina do Gasômetro e fomos até lá!
Gente, confesso que já provei espumantes importadas, mas as nossas não deixam NADA à desejar!!!

Uma delícia participar de uma feira assim, pois vc percebe a diferença sutil entre uma uva e outra, da diferença no preparo, etc!!!

E, entre tantas maravilhosas que provamos, esta foi a eleita:

Espumate Terrasul Moscatel

Tem um sabor diferente, doce, mas nada enjoativo (tanto que a ala masculina lá de casa aprovou por unanimidade). Tenho certeza que vai fazer muito sucesso!!!

Fica a dica pra quem não conhece!!! Bjs

7 comentários:

Erika. C. 24 de janeiro de 2012 às 08:19  

Não conhecia este não. Vou experimentar, pois adoro um Moscatel. Estava pensando na Casa Valduga, conhece?

Beijinhos,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com/

Gabi 24 de janeiro de 2012 às 10:02  

Que delícia!!

Beijos

25 de janeiro de 2012 às 17:15  

Nossa Lu, qto tempo... e seu casamento agora cd dia mais perto, que delícia!!
Grd beijo e boa sorte no restinho dos preparativos!!

Carolina 27 de janeiro de 2012 às 12:50  

Também escolhemos um nacional com preço bem legal, o Salton Brut. O problema é que depois que passaram as festas de fim de ano eu não estou encontrando em lugar nenhum! O.O

Beijos!!!

Carolina Bicker 28 de janeiro de 2012 às 09:10  

Ola! Que saudade de visitá-la!!
Nossa, eu particularmente adoro espumante tbm!! E não conheço esse, para próxima comemoração vou tentar experimentar!!
Bjo

Elaine 29 de janeiro de 2012 às 14:32  

Hmmm... boa hora mesmo de escolha.
O meu foi brut pq sou bem chatinha com o doce, mas o moscatel é sempre delicioso ;)

Ah! Estou com um novo blog sobre casamento: casamentoemmomentos.blogspot.com
Beijoss

Anônimo 29 de janeiro de 2012 às 16:03  

com certeza vai fazer sucesso essa espumante, se os homens q entendem do assunto aprovaram, então beleza.

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.