Luto... muito triste!

Oi, amadas!
Ontem foi um dia muito triste pra mim e pra toda a minha família!
Meu tio nos deixou! Morreu feliz! É o que nos consola! Teve um infarte contando para o médico durante a hemo sobre uma linda homenagem que tinha recebido na noite anterior! Bastou a emoção!
Mas fica a dor da perda! Eu gostava demais dele! Era uma criaturinha fora de série e que sei que tinha um carinho muito grande por mim também!
Mas agora está bem, olhando tudo lá de cima!
Assim que eu estiver melhor volto...
Bjs
PS: Curtam muito seus parentes, amigos... não deixem pra depois... nunca se sabe o que pode acontecer amanhã...

9 comentários:

Ju Louseiro 6 de maio de 2010 às 13:05  

Oo Amiga, sinto muito! Mas agora ele está nos braços do Pai, foi com Deus!

Fica bem, tah?

Bjkks

Ellen 6 de maio de 2010 às 13:46  

Oi flor,
sinto muito por sua perda...
Que DEus conforte seu coração.
se precisar estou por aqui ok.
beijos, fique bem.

Lili 6 de maio de 2010 às 16:12  

Poxa Lu..que situação chata né?! Mas que Deus conforte seu coração e o da sua família pra vocês superarem essa perda
Qlq coisa fala

BJuss

Thania 7 de maio de 2010 às 05:20  

Lu, q Deus conforte sua familia e encaminhe seu amado tio para um lugar melhor.
Tenho certeza q ele estara sempre ao lado de vcs!

Bjos

Priscylla e Eduardo 9 de maio de 2010 às 16:35  

Poxa... Com certeza ele vai continuar olhando por vocês... Parece clichê, mas é verdade!!


beijinhos!

Mayra 10 de maio de 2010 às 06:09  

Estou muitíssimo atrasada, mas espero que o seu coraçãozinho esteja mais tranquilo, sabemos que a dor é grande, mas infelizmente é um aprendizado que todos passam... Fica bem, qqer coisa é só falar! Bjos

Cristina 10 de maio de 2010 às 06:46  

Que Deus console o seu coraçãozinho e de todos os seus familiares. Fique bem! bjs.

Bel 11 de maio de 2010 às 21:58  

Ai, só hoje vi seu post... Que triste! Muita força para vc e sua família, viu? Vou rezar por vcs. Bjos.

Letticiae Bittencourt 16 de maio de 2010 às 22:40  

Meus sentimentos para vc e sua família. Fiquem em paz.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.