Enfim, as lembrancinhas do noivado!!!

Olá, meninas!!!
Estou maio sumida nestes últimos dias, mas foi por uma boa causa!!! Estava preparando a segunda parte do noivado, com a família! Passei o sábado e o domingo quase inteiros fazendo o bolo (que ficou lindo e MARAVILHOSO! Mais um ponto pra nós!!! Todo mundo ficou louco com a combinação!!!). Detalhe: como minhas tias não estavam "arrumadas" o suficiente e fugiram da câmera o tempo todo, acabei não tirando foto do bolo (dãããã)! Erro gravíssimo!!!
Recebi mais selinhos que, juro, amanhã coloco aqui... mas antes deles já estava devendo o passo-a-passo das lembrancinhas! Então: lá vão elas!!!




O PAP está abaixo... se alguém quiser o molde das caixinhas ou mais informações, me manda um comentário com email que eu envio, ok?


Modo de fazer:
- Compramos cartolina gramatura 180 na cor marfim. Saiu muito mais em conta do que comprar os pacotes de folhas. Gastamos R$ 3,90 e deu pra fazer 54 caixinhas, mais os cartões da lembrança e ainda sobrou! O pacote mais barato de papel mais durinho, custava R$ 4,90. Usamos uma folha A4 comum e cortamos a cartolina (1,2,3)
- Comece por determinar o tamanho da caixinha. No nosso caso fizemos o molde no computador e depois imprimimos na folha que cortamos. Do tamanho que fizemos deu 4 caixinhas por folha. Isso deu uma trufa grande dentro!
- Recorte com estilete cada caixinha (4)
- Vinque as marquinhas de onde você deve dobrar (usamos cortador de pizza pra fazer retinho e sem furar) (5) e dobre nos lugares que você vincou (6)
- O laço você pode fazer simples, ou duplo, como nesse caso... Você dá duas laçadas como nas figuras (7,8 e 9), depois amarra com linha bem no centro, tomando cuidado para os laços ficarem bem divididos (10 e 11)
- Depois de medir o tamanho do elástico (redondinho e dourado), você dá um nó para unir as pontas e cole no centro do lacinho, por trás do mesmo (12,13 e 14). Na nossa lembrancinha usamos uns pistilos para enfeitar (que colamos cruzados no centro do laço, pelo lado de trás)
- Usei como medida para o tamanho da minha rosinha 1 palmo aberto. (15)
- No limite desta medida, dobre a fita, formando um ângulo de 90° (16). A partir daí, vá dobrando a fitinha uma por cima da outra, como se estivesse trançando (18,19,20)
- Quando chegar no limite da fita, junte as duas pontinhas que sobraram e segure firme, mas de forma que você possa puxar uma delas (21). Vá deslizando a fita delicadamente até que você veja que a rosa se formou (22).
- Amarre com linha firme bem abaixo da rosinha (23).
- Cole a rosinha no centro do laço (25, 26).
- Pronto!
Dá mais trabalho fazer este PAP do que a caixinha mesmo!

Beijos, amadas, e até mais!!!

108 comentários:

Personality Criações 28 de julho de 2009 às 15:34  

Ai Lu, ficaram lindas as caixinhas!
Menina, tu és muito prendada, viu? E paciente também!
Acho que na segunda eu já tinha desistido!
rs
Bjs

Fazendo Meu Casamento 28 de julho de 2009 às 16:12  

Q lindas!
Manda pra mim o molde?
fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br
Obrigada e bj!!!

Lili 28 de julho de 2009 às 17:28  

Luu..que lindass!
Ficaram fofaas demais, amei a florzinhaa!
Parabéénss!

beijosss!

Ale 28 de julho de 2009 às 17:53  

Oiiii Lúu que lindo!!

Você me deu uma ótima ideia, estava pensando de não fazer lembrancinhas no casamento e sim Bem Casados e essa caxinha ficou uma graça, adorei!
Parabéns!!

Bjus

Débora Menezes 28 de julho de 2009 às 18:55  

Oi Lu.Que legal! Tb vou fazer noivado e quero dar uma lembrancinha. Adorei a sua idéia. Parabéns pelo capricho.
Bjs e mais bjs

Ana Carolina Lorente 29 de julho de 2009 às 04:43  

Oi LU!
Amei!
Ficou muito linda mesmo!

Acho que tb vou fazer!!

Obrigada pela dica e pelo passo a passo, que ficou ótimo. Extremamente fácil de entender!
Ah e...
Parabéns aos noivos!!
Beijos.

Taís Santama 29 de julho de 2009 às 05:07  

coisa mais linda! parabéns

Unknown 29 de julho de 2009 às 05:16  

Noooossa! Como vc é criativa!! Ficou lindo!
Beijos!

Carol 29 de julho de 2009 às 06:30  

Dá trabalho, hein?!! rsrsrs
mas ficou lindoooooo!

Bjão

Tamiris Lutz 29 de julho de 2009 às 08:23  

Que lindas as caixinhas! *_*
Eu adoro essas coisas mas nunca consegui fazer nada certo no final... Bem que eu nunca tentei depois de grande, mas tudo bem! :x uahuhauha

Beeijos flor ;*

Noivinha Gabi 29 de julho de 2009 às 13:45  

Que linda a caixinha!!!

Parabens pelos dotes artisticos!!! =)


Bjokas.

Unknown 29 de julho de 2009 às 17:52  

Ai que legal, ai que legal, ai que legal!!!!! (Pulinhos hahahahaha)
Adorei, nossa, adorei!!!

Um dia eu posso convidar você pra falar sobre seu tutorial no meu blog? Pufavô, diz que sim ^^

Um beijinho Lu

Unknown 26 de agosto de 2009 às 08:32  

Olá amiga, será que vc poderia me mandar o molde
carolina_rosa_23@hotmail.com desde já obrigada

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 13:50  

que lindo!!! poderia me mandar desde já agradeço klimadesouza@yahoo.com.br

que Deus te abençoe

franciele 27 de agosto de 2009 às 06:13  

ola td bem..
nossa ficou muito linda as suas caixinhas.
eu gostaria de fazer tbm ,vc poderia me passar mais detalhes as medidas etc.
meu email é fran_buia4@hotmail.com
muito obrigado.

Anônimo 8 de setembro de 2009 às 11:47  

Olá adorei suas caixinhas, você pode me enviar o molde? Obrigada, bj
tati_holdefer@hotmail.com

Anônimo 14 de setembro de 2009 às 08:26  

oieeeeeeee td bem c vc? Amei as caixinhas, mto criativa, será que pode me envie o molde por favor? Queria para colocar um sonho de valsa dentro. Obrigada Bjooo
graci_cdias@hotmail.com

Anônimo 19 de setembro de 2009 às 20:24  

Lindas as caixinhas adorei por favor mande-me o molde obrigada denirasoliv@yahoo.com.br

Anônimo 24 de setembro de 2009 às 16:38  

lindas por favor me manda o molde pra eu fazer no meu noivado é agora em outubro mattos_juliana@hotmail.com

Anônimo 24 de setembro de 2009 às 16:39  

é dia 28 de outubro fico muita grata a vc se vc memandar o molde e o material q devo comprar felicidades mattos_juliana@hotmail.com

Anônimo 26 de setembro de 2009 às 04:58  

óla adorei a lembrancinha vc pode mandar para o meu email o passo a paso, ficaria muito grata
aline_fisiogc@hotmail.com
bjossssss e aguardo resposta

Anônimo 26 de setembro de 2009 às 18:07  

Poderia mandar o molde da caixinha, por favor?!
A intenção é usá-la para o niver de 8 anos de minha filha com uma decoração especial nela.
Obrigada.
Abraço - Simone
oliveiragiro@yahoo.com.br

Anônimo 13 de outubro de 2009 às 09:12  

gostaria q me mandasse o molde da caixinha...obrigada.
monikadpereira@yahoo.com.br

Unknown 21 de outubro de 2009 às 08:06  

Oi boa tarde, parabens, sua lembrancinha ficaram otimas!
Gostaria que vc me mandasse o molde dos cartoeszinhos, tem como?
meu e-mail é oncinhalima@hotmail.com
agradeço.

Juliana

Anônimo 28 de outubro de 2009 às 10:52  

amei as caixinhas. envia p mim os moldes por favor. fabia_psi@hotmail.com
bjus

Anônimo 28 de outubro de 2009 às 12:06  

oie
me manda o molde e o passo a passo das lembrancinhas
meu email é maressa_mare@hotmail.com
bjão
e parabéns

Anônimo 28 de outubro de 2009 às 12:58  

Adorei suas lembrancinhas,tentei fazer a florzinha mas não consegui,me envia por gentileza mais detalhado o passo a passo.Obrigada e parabéns!!!silvanmay@hotmail.com

Anônimo 31 de outubro de 2009 às 22:05  

Gostaria de receber o molde.... cainalessa@yahoo.com.br

Anônimo 12 de novembro de 2009 às 07:23  

olá!eu achei muito bacana o seu artesanato e queria que vc me mandasse o molde obrigada....meu e-mail é betinha_nunesgirardi@hotmail.com

Anônimo 13 de novembro de 2009 às 06:10  

Oi Lu gostaria do molde me manda por email....renata_fan2@hotmail.com, eu qro o tamnho certinho da caixinha, pois vou fazer igual para o meu noivado, adorei a dica.

bjos
Renata Machado

Anônimo 17 de novembro de 2009 às 10:42  

oi gostaria de ter o molde da caixinha....
aninhabsb2007@hotmail.com
gostei muito e queria fazer esse tipo de caixinha,lindo mesmo...
Desde já agradeço...
Ana Lúcia

Unknown 19 de novembro de 2009 às 14:44  

Oi gostaria de ter o molde da caixinha...
é lindo..
moninhaguiar@hotmail.com
Desde agradeço.
Simone

Anônimo 23 de novembro de 2009 às 13:49  

Olá!
Gostaria de ter o molde da caixinha,simplesmente linda.
amanda@parnamirim.rn.gov.br
Obg.
Amanda

Anônimo 25 de novembro de 2009 às 09:35  

Oi Lu...espero pela Isadora que chega dia 20/12, e como ja estou de licença pois preciso "chocar" este bebêzinho ate la, terei tempo de fazer as caixinhas e personaliza-las pra Isa...pode me mandar o molde desta caiz=xinha por favor?
leilamello.sp@gmail.com
Grande bj e Felicidades ao casal que é uma graça!

Anônimo 26 de novembro de 2009 às 04:06  

Parabéns pelo lindo trabalho da caixinha dos noivos, ficou linda. Gostaria de receber o molde
meu emai é miriamhonorato@ig.com.br. Deus te abençõe.

Anônimo 29 de novembro de 2009 às 12:41  

Querida amei!!!
Realmente ficou umna graça,....quer tentar fazer pra colocar pães de mel(darei como lembraça do meu casamento),será que pode me madar??

elainesisa@hotmail.com, to esperando hein....

Abraços

Anônimo 30 de novembro de 2009 às 14:12  

Aiii por favoooorrrr me manda o molde... fico noivo na terça q vem e gostaria muitoo de fazer essa lembrancinha,, ela é linda!!
Se vc puder me ajudar ficaria muitoooo grataa!!!
Bjokas Fica com Deus!
geizamarley@hotmail.com

Anônimo 1 de dezembro de 2009 às 02:57  

Oi meu nome é Bianca, gostaria de saber como foram feitas as caixinhas, nao entendi muito bem como elas foram cortadas ( o molde delas) se vc puder me mandar o molde ficarei muito grata, desde já muito obrigada .meu e-mail é leca.81@bol.com.br

Anônimo 20 de dezembro de 2009 às 08:20  

Oi Lu.......
Vou casar em 10/04/2010 e vou fazer bem casados no meuy casamento, gostaria q vc me mandasse os moldes e o passo a passo dessa caixinha pois eu amei era o q eu estava procurando.... desde ja grata email (liviatostes@hotmail.com) ah e felicidades pro casal

Anônimo 12 de janeiro de 2010 às 08:28  

Olá amei as caixinhas vc pode enviar p/ o meu email os molde e mais detalhes
email: flavia2005marina@yahoo.com.br

Brigadão...

Flávia

MB Assessoria de Eventos 14 de janeiro de 2010 às 03:24  

Bom dia parabens, ficaram lindas as caixinhas.Gostaria se possivel receber os moldes, desde já agradeço.
Mari.marilenes132@gmail.com

Monique Bianca 22 de fevereiro de 2010 às 06:13  

E se fosse pra vc fazer pra alguem +- uns 15 qtos vc cobraria?

Monique Bianca 22 de fevereiro de 2010 às 06:14  

Se tiver cmo vc fazer me mande um email monique_biancabg@hotmail.com obrigada

Anônimo 1 de março de 2010 às 07:33  

ola tudo bem? vc poderia me mandar o modelo desta caixinha? meu email é vanessavarotto@hotmail.com! eu fico no aguardo desde ja obrigada

Anônimo 2 de março de 2010 às 16:30  

amei essa caixinha
parabéns!!!!!!!!!!!
vc pode mandar o molde
obrigadaaaaaaa
edirnamedeiros@hotmail.com

Anônimo 6 de março de 2010 às 15:35  

ola, adorei essas lembrancinhas. Por favor, vc poderia me mandar o molde da caixinha. Meu e-mail e pryscila.alcantara@hotmail.com.
Desde ja agradeco.

Anônimo 9 de março de 2010 às 04:28  

Boom Diia!

nossaa..mtoo lindoo seu trabalhoo..
parabéns³!

tem como vc mandar o molde pra mim?
suane_susu@hotmail.com

*.*

Anônimo 12 de março de 2010 às 06:22  

POR FAVOR TEM COMO ME MANDAR UM MOLDE DA CAIXINHA? QUERO FAZER PRO MEU CASAMENTO RS
MEU E-MAIL É JOSINHA12@HOTMAIL.COM

Anônimo 29 de março de 2010 às 09:30  

Oi Boa tarde!

Ficaram lindas suas caixinhas! Você poderia enviar o molde para mim por favor, meu e-mail é vivian.sc@bol.com.br

Obrigada

Unknown 5 de abril de 2010 às 19:41  

Olá....realmente vc esta de Parabéns, mto criativa......vou casar em agosto se poder me passar o molde da caixinha...pra copiar de vc..ehehehhe
deiaimhof@hotmail.com
Bjãooo e boa semana.....

Anônimo 13 de abril de 2010 às 07:12  

Preciso saber como faz e o molde da caixinha.
Obrigado.
Bjos
tatienv@yahoo.com.br

Anônimo 18 de abril de 2010 às 05:25  

Ola...Parabéns suas caixinhas ficaram lindas!!!
Você poderia me passar o molde por favor, desde ja lhe agradeço!
nayara_oliveira_152@hotmail.com

Jane 27 de abril de 2010 às 05:19  

Achei muito linda essa caixinha, parabéns!!
Você podeira me enviar o molde por favor,obrigada!
ejanema@yahoo.com.br

Anônimo 29 de abril de 2010 às 07:46  

GOSTARIA DE RECEBER OMOLDE AMEI O SEU TRABALHO E A SUA PRATICIDADE PARA NÓS
E-MAIL: monteirodry@hotmail.com
obrigada

Anônimo 3 de maio de 2010 às 17:19  

Olá!!! Parabéns pela criatividade. AMEI!!!
Vc pode enviar o molde e os passos pro meu email? Obrigada
monitoranapaula@yahoo.com.br

Anônimo 7 de maio de 2010 às 11:00  

Oi...lu eu adorei essa caixinha eu vou noivar no meu aniversario que vai ser no dia 27 de junho e sei que esta em cima e estou meia perdida ...queria saber as medidas da caixinha se vc puder mandar pro meu e-mail eu te agradeço!bjus e obrigado
talia_vida@hotmail.com

Anônimo 10 de maio de 2010 às 16:05  

Olá! Amei a lembrancinha vou ficar noiva poderia enviar para o meu email o molde dessa lembrancinha.
ivana_dos_santos@hotmail.com
Desde já agradeço!

Anônimo 21 de maio de 2010 às 15:35  

Olá! Adorei essa lembrancinha ficou show!!
Parabéns.Se for possível me mande o molde dessa lembrancinha.
Agradecida!
cintia.tin@hotmail.com

Unknown 23 de maio de 2010 às 12:27  

Nossa muito bem feitas....

Parabéns pelo tralho... e gostaria que me enviasse o molde para eu poder tentar faze-las...

Desde já agradecida

taise_domingues@hotmail.com

Unknown 25 de maio de 2010 às 19:51  

Oi!
Amei sua idéia e queria fazer no meu noivado também!
Vc pode me mandar o molde da caixinha por email?
ands2lua@gmail.com
Obrigada!
Luara

Adriana. 25 de maio de 2010 às 21:59  

Olha.
Gostaria muito que você enviasse este ou outro molde de caixa para mim porfavor.
dyaana_dyana@hotmail.com
desde já estou lhe agradeçendo pela informação.
beijossssss.
Adriana.

Unknown 29 de maio de 2010 às 08:41  

Boa TArde,
Que linda esta caixinha era exatamente o molde que eu buscava para fazer umas lembrancinhas de maternidade... vc pode me enviar por favor...
eu_tatizinha@hotmail.com
Obrigado
ABZ
TAtiana

Anônimo 30 de maio de 2010 às 12:38  

Olá... eu gostei muito dessa caixinha!!! muito criativa...Podes me mandar o molde? Grata
msbarbozza@hotmail.com

Anônimo 5 de junho de 2010 às 07:19  

Bom dia !!! Gostaria que me enviasse alguns moldes de caixinha... pode me mandar por e-mail janny_gatagarota@hotmail.com... desdejá acradeço a atencão...

Anônimo 16 de junho de 2010 às 11:16  

Oie...Adorei a sua caixinha, teria como você enviar por e-mail esse molde e se possivel teria outros moldes, vou casar em outubro e vou só receber os parabéns na igreja, e gostaria muito de dar bem casado ou pão de mel de lembrança.

Beijos - priscillakcv@gmail.com

Anônimo 2 de julho de 2010 às 17:22  

nossa eu adorei, e ja achei qual sera a lembrancinha pro meu noivado.. manda o molde para mim por favor.. mayaraperon@hotmail.com

muito obrigada e parabens pela criatividade!!

falicidades

Anônimo 5 de julho de 2010 às 08:32  

OII AMEI ESSA CAIXINHA. VC PODE ME MANDAR O MOLDE NO MEU E-MAIL??? OBRIGADA tatinhafeitosa@hotmail.com

Anônimo 6 de julho de 2010 às 06:15  

Olá !!!

eu tb gostaria de receber o molde da caixinha se fosse possivel!!!!

desde já obrigada!!

tatarover@ig.com.br
Tahiana

Anônimo 7 de julho de 2010 às 10:52  

querida me manda o molde amei bjos
jack_cdg@hotmail.com

Anônimo 13 de julho de 2010 às 19:32  

boa noite querida,

gostaria que vc me mandasse por e-mail os moldes dessas suas forminhas que são lindas e economicas,pois em casamento a gente ja tem tanto gasto e isso seria menos para mim.
Desde já agradeço,
Deus seja com vcs
meu e-mail é normaraiana@hotmail.com

Biejos

Unknown 13 de julho de 2010 às 20:52  

olá, parabéns!
pode me mandar o molde com o pap?
obrigada!
danagou@hotmail.com

Anônimo 28 de julho de 2010 às 12:50  

Adorei, por isso gostaria que vc me mandasse por e-mail, os moldes de suas caixinhas com pap pois tenho duas filhas e estou sempre fazendo, lembrancinhas para os aniversarios delas e das primas, achei muito economica.

Anônimo 28 de julho de 2010 às 12:53  

Lidas, por favor me mande os moldes com pap.
grata
analaura_lago@hotmail.com

Anônimo 3 de agosto de 2010 às 13:47  

adoreii o modelo da caixinha... quero fazer para o meu casamento que vai ser dia 17/09/10... estou correndo com os preparativos por ja estar bem perto e vai ser uma coisa bem simples e reservado para a familia... então me o molde por email por favor.
beijãO Lu
Fica com Deus
Email:bebece_2008@hotmail.com
Obgrigado
Jessica *_*

Anônimo 10 de agosto de 2010 às 06:04  

Oieeee...lindaaaa a caixinha...
me manda o molde por favor!

E-mail:
docedri@hotmail.com

Bjussss

Adriana

Mariana 17 de agosto de 2010 às 09:01  

Olá Lú adorei seu trabalho e gostaria que me enviasse o molde, se tiver molde de caixinha redonda fico muito grata. Bjs!!!! Felicidades......email: marianasales84@gmail.com

Ana Paula Angelo 13 de setembro de 2010 às 06:48  

Olá ! Parabéns! Ficou muito lindo e delicado! Gostaria de pedir por gentileza que me enviasse o molde por e-mail, vou noivar dia 30 de Outubro, e gostaria de dar essa lembrancinha! Meu e-mail é: anap._angelpink@hotmail.com

Aguardo ansiosa pelo seu retorno! ^^

Felicidades pra vc !
Fica com Deus!

Anônimo 23 de setembro de 2010 às 18:03  

nossa ficaram muito lindas essa caixinha
tem como vc me mandar o molde...desde ja agradeço
vou ficar noiva em outubro e adorei ese trabalho
parabens
email: cinthya.22@hotmail.com

Anônimo 27 de setembro de 2010 às 19:03  

Adorei a caixinha linda mesmo gostaria de receber o molde
lcylima@yahoo.com.br

Unknown 28 de setembro de 2010 às 08:53  

Ola,

Adorei sua caixinha, teria como me mandar o molde.

glecymeri@hotmail.com

Unknown 28 de setembro de 2010 às 16:39  

oiii...lindas as caixinhas... eu estava procurando justamente destas para as lembrancinhas do aniversario da minha filha. Vc pode me enviar o molde??

mizacilayne@hotmail.com

Obrigada!

Priscilla Rocha 30 de setembro de 2010 às 12:09  

Adorei as caixas quero o molde.

Priscillababy@hotmail.com

Beijinhos

Tamires 4 de outubro de 2010 às 17:52  

Olá,

Optei por essa ideia tambem,vou fazer no meu casamento,ja que as lembrancinhas tradicionais as pessoas jogam fora mesmo,pelo menos essa eles comem e usam a caixinha...Porem amei a sua e preciso do molde pra imprimir certinho...tem como voce me enviar no email? é: tamigabaldo@hotmail.com


Espero contato.

Obrigada,

Tamires.

Unknown 12 de outubro de 2010 às 09:15  

Olá! A-M-E-I a idéia, era TUDO que eu procurava!! Ficaria mto grata se pudesse mandar o molde para o meu email : morganapaula@hotmail.com
Desde já,
agradeço

Anônimo 20 de outubro de 2010 às 19:52  

LINDO BLOG.
AS AJUDAAS TBM ESTÃO DIVINAS
AS CAIXINHAS E UMA BOA CRIAÇÃO;
SÓ NÃO SEI COMO FAZER A TAMPA. ME AJUDA ?
URGENTE PRECISOO.
ME MANDA O MOLDE DIREITINHOO? POR FAVOR.
SE AINDA TIVEER.
AGUARDOOO!
isabellacosta-@hotmail.com

Anônimo 27 de outubro de 2010 às 10:46  

Ola!
Essas caixinhas estão lindas
Gostaria do molde da caixa
email: laibahia@hotmail.com

Anônimo 16 de novembro de 2010 às 07:10  

oi gostaria de saber se vc pode me mandar o molde dessa caixinha por favor. Fique com Deus....vanessa_pelissari@hotmail.com

Thamii 24 de novembro de 2010 às 12:30  

[i]Nossa Eu Ameiii
Ficaram Perfeitas ,Mais Gostaria De Saber o Passo a Passo Das Caixinhas
Tem como?

Anônimo 1 de dezembro de 2010 às 10:50  

Oiii..
Adorei a caixinha ..
Esta de parabens ..

Sera q teria como vc me mandar o molde dela ???
Att,

Amanda

amanda_rpk@hotmail.com

Anônimo 10 de dezembro de 2010 às 06:03  

Olá,bom dia...Achei lindas as lembrancinhas,tem como me mandar um molde..aguardo respposta!! Obrigada,

Débora

deborasbraz@hotmail.com

Sandrelly 26 de dezembro de 2010 às 07:20  

Oi amei as caixinhas, vou ficar noiva em breve e amei sua idéia, e é isso mesmo que eu vou fazer, pois nós estamos meio sem grana e pelo que eu vi é muito simples!!! Se puder me mandar o molde meu email é sandy.cleber@hotmail.com. Valeuuuu beijos Deus te abençoe

Anônimo 30 de dezembro de 2010 às 08:01  

manda o molde pra mim?
nanazynhaa@hotmail.com

Obrigada!

Natália 5 de janeiro de 2011 às 02:34  

Que lindaaa essa caixinhaa!!!Parabéns!!
se poder, por favor manda o molde pra mim!!

natalia_maia_8@hotmail.com

Anônimo 4 de fevereiro de 2011 às 07:40  

parabéns
que linda adorei a caixinha vou casar e gostaria de ter o molde para tentar fazer como lembrancinha
glauciana_2007@msn.com

Unknown 12 de fevereiro de 2011 às 05:33  

olá achei linda as caixinhas, vc pode me passar os moldes....
obrigada e beijos!!!

gikajuka@hotmail.com

Lete J. Boni - artesanato 21 de fevereiro de 2011 às 05:19  

Oi, querida gostaria se possivel q. me mandasse o molde da cx. de bombom, pois achei muito bonita..desde já agradeço, meu msm: letejboni@hotmail.com.... beijos e obrigada

Anônimo 24 de fevereiro de 2011 às 16:02  

Olá adorei a caixinha e gotaria se possivel receber o molde.Desde já agradeço.hericamf@hotmail.com

Anônimo 28 de março de 2011 às 09:33  

Olá. Você poderia me mandar o molde da caixinha? Estou querendo fzr uma para o chá da minha baby!!! o e-mail é: camilinhalmeda@hotmail.com


Obrigada desde já!

Anônimo 28 de março de 2011 às 09:35  

Olá. Teria como mandar o molde da caixinha por meu e-mail? camilinhalmeda@hotmail.com

Desde já, obrigada!

Prof Clau 4 de julho de 2011 às 07:35  

oi meu nome é Claudirene e vou me casar em fevereiro/2012, e gostaria de receber o molde desta lembrancinha. meu email é prof.clau10@gmail.com

Anônimo 24 de agosto de 2011 às 17:03  

oooi..gostei das caixinhas, pode me mandar o molde? nata_mello@HOTMAIL.COM

ana caroline 31 de agosto de 2011 às 10:43  

Aiiinn lindo demais pode mandar pro meu email ???????????

beijossss..

aninhajpa14@ig.com.br

Anônimo 24 de setembro de 2011 às 14:24  

por favor, me manda o molde no email tb? adoreeiii...
pat_asantos@hotmail.com
muito obrigado

SOPHIA 5 de novembro de 2011 às 15:55  

Achei linda as caixinhas. São de muito bom gosto. Peço por gentileza me enviar os moldes. Me caso em 2012.

grata

Benedita

Meu email: bmf246@yahoo.com.br (gostaria que não fosse publicado o meu email)

Anônimo 24 de novembro de 2011 às 14:02  

Olá amei suas caixinhas. Meu noivado será por estes dias e ainda não sei o que dá de lembrança. Visitando a net, encontrei suas caixinhas. Ficaram lindas!!!!!!!! Você poderia me mandar o moldes. Grata, Dayse
meu email: daysysantus@hotmail.com

Samela Storck 10 de janeiro de 2012 às 10:11  

Olá Lu, estava pesquisando no google sobre lenbranças de noivado e encontrei a sua! Simplesmente adorei, mto fácil e econômico de fazer e ficou lindaa!!
Gostaria que se possível me envia-se o molde por email.

samela.storck@hotmail.com

Desde já grata!
Parabéns pela criatividade!
Fica com Deus!

Anônimo 19 de julho de 2012 às 06:54  

Lindas caixinhas. Será que você poderia mandar o modelo das caixinhas do noivado para mim.
nsuely20@yahoo.com.br

twilight 19 de agosto de 2012 às 19:13  

muito lindo
manda o molde pra mim
o e-mail é :aline-gabi2010@hotmail.comeo vo faze pro meu aniversário

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.