Voltei!

Oi, lindinhas, como vcs estão???
Em primeiro lugar quero agradecer de coração todo o apoio e carinho que recebi de vcs!
As coisas aqui estão indo... a vida tem que seguir, né!?
Ainda tem aquele sentimento "estranho" no ar... não consegui ir na casa do meu avô no domingo, onde a família sempre se reúne (ainda mais no dia das mães), não ia aguentar ver a minha tia lá...
Mas tô mais forte, tenho que tocar a vida em frente!
Hoje tô mais é passando pra agradecer mesmo e dizer que vou fazer o possível pra colocar as visitas em dia até amanhã!

Recados Para orkut - Beijo

Mais imagens de Beijo- Click Aqui

TOP Recados Os melhores Scraps para seu orkut

5 comentários:

Mayra 11 de maio de 2010 às 07:38  

Vou ficar esperando a sua visita hein!Dá um pulinho no meu blog mesmo, pq postei um vídeo super divertido, pode servir pra vc dar umas boas risadas! Fica bem, bjos!

Priscylla e Eduardo 11 de maio de 2010 às 07:58  

Isso aí flor! Muita força! Só o tempo mesmo para nos acalmar!

beijinhos!

Mayra 11 de maio de 2010 às 11:36  

Vc sempre com as suas gírias: "PAGAR UM VALE DESSES!" é gíria né?!" Aqui no Rio falamos pagar mico e todos os outros bichos dessa linha, king kong ... Bjos

Paty Oliva 11 de maio de 2010 às 11:56  

Oi Lu, adoro as suas visitas! Nossa rimos muito! Não se esqueça de levar o demaquilante para o hotel. bjos linda!

Maura Simon 11 de maio de 2010 às 17:19  

Oi Lú... finalmente consegui comentar no teu bloguinho. Sou de Canoas e meu amore de POA. Nem sabe, estou tentando comentar desde que tu pediu dicas de fornecedores aqui do Sul. Bom, te indico o site www.guiafesta.com.br. Eles tem um catálogo bem legal, mas o site está meio tosco no momento, ainda assim dá pra ter uma ideia das opções daqui... hehe. Se tudo der certo meu casório tb será em 2012, só que em novembro... veremos! Se assim for poderemos trocar informações!! Vou te linkar, se der me linka e me visita: www.mauraegui.blogspot.com

Sentimentos pela passagem do tio e que bom que as coisas aos poucos estejam voltando a seus lugares. :(

Beijos e paz!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.