Só assim pra dar notícias!

Genteeee! Que loucura é essa???
Realmente parece que a minha vida tá virada de cabeça para baixo! Já aconteceram tantas coisas nesse tempo que estou meio sumida... Furacão passou na minha vida e cada vez que penso que vai melhorar, vem outro vendaval!!!
Alguém sabe alguma receitinha contra inveja, olho gordo???? Procura-se desesperadamente!!!
Saí de férias, jurando conseguir colocar minha vida em dia. Consegui organizar uma boa parte, mas essas coisas como blogs, emails, visitas, etc, nadaaa!
Nem postartenho conseguido!
Voltei de férias há 10 dias e ainda tô correndo pra colocar em dia tudo que o filho do meu chefe (que cobriu minhas férias) deixou pendente.
Já passei mal, já fiquei muito mal de saúde e qdo a coisa começou a acalmar, cá estou eu sentada na emergência do hospital... novamente minha sogra baixou! Sabe-se lá quanto tempo outra vez... ninguém diz nada de concreto, só que ela tá fraca e com a pressão muito baixa.
Tenho rezado muito à Deus pra que me dê forças pra superar tudo que tenho passado nos últimos tempos! Tá difícil, mas pelo menos agora tenho me sentido mais forte pra continuar lutando!
Quanto ao casamento, foi combinar com nossas cerimonialistas que enviaríamos algumas fotos pra começar a elaborar o "plano de ação", que tudo desandou novamente!

Apesar de tudo estou bem! Confiante e empenhada em fazer as coisas mudarem!
Esse ano tem que ser diferente!!!
Espero logo trazer melhores notícias!
Bjos e saudadessss

10 comentários:

Joice 26 de janeiro de 2011 às 16:27  

Nossa, que maré... Boa sorte e vibrações positivas!

Bjs...

Jac & Igor 27 de janeiro de 2011 às 01:56  

Oláááá... nossa.. passei por uma situação assim o ano passado.
Fui até me benzer, pois estava ificil mesmo!!
Me recomendaram ler o salmo 90, é um salmo para afastar as coisas ruins...
Fica a dica!!
Beijos e tudo vai elhorar... confie em Deus.
Beijos

Fernanda 27 de janeiro de 2011 às 02:27  

Olá
uauuu quanto tempo heim...mas é normal essa correria de inicio de ano, e lembre-se o ano esta apenas começando e vc tem q pensar positivamente sempre, muitas coisas boas virão, tenha fé...
Inveja e olho gordo só o poder de Deus pode afastar, por isso se apegue nele e pronto vc vai ver q tudo se resolve...
Melhoras p/ sogra!

Super beijo pra vc

Maura Simon 27 de janeiro de 2011 às 02:57  

Lú, amoree!!! Que saudade de ti... Pelo menos conseguiu organizar algumas coisinhas e isso já é um lucro tremendo. Ai Lú, que loucura esse início de ano né? Tanta coisa acontecendo desde já, algumas boas e outras tão ruins. Nâo sei porque temos que passar por isso, só sei que temos que ser forte e não ligar pra esses percalços no meio do caminho... sejam fortes viu? Lá em casa a história com o olho gordo tá semelhante e te conto depois, mas estamos tentando... e vamos conseguir afastar toda essa energia ruim. Pensamento positivo!! Nâo é fácil, mas a gente consegue!! Bjãoooo

Ana Kerwald 27 de janeiro de 2011 às 03:12  

forca amiga!
fica com deus!

Priscilla Rocha 27 de janeiro de 2011 às 04:21  

Força e com Jesus tudo podemos.Bjos

Anônimo 27 de janeiro de 2011 às 07:51  

pensamento positivo! e siga em frente que você vai ver que vai dar tudo certo!

Pati 27 de janeiro de 2011 às 16:10  

Calma Lú! Vai dar tudo certo, pensa que Graças à Deus vcs ainda tem pouco mais de um ano pra organizar tudinho como vc sempre sonhou...
Melhoras pra sua sogra, estou sempre torcendo por vc!
Bjs!

Ju Louseiro 28 de janeiro de 2011 às 18:10  

Lu, minha querida! Td vai dar certo!

um beijoo

Fernanda Couto Rostan 16 de fevereiro de 2011 às 06:09  

Lu, te entendo perfeitamente! Heheheh... A propósito, qdo achares o remédio para olho gordo, me avisa, que eu tbm tô precisando.

Força no buquê, amiga!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.