Voltei!!!

Amadas! Tô aqui de novo! Vivaaaa!!! kkkk
Depois de uma semana inteira dando uma de "peru" ... "morrendo de véspera", adorei a experiência de viajar de avião! De ir pra São Paulo sem conhecer a cidade... tá certo que continuo não conhecendo, pois o chefe não me deixou fazer nada que não fosse trabalhar... mas fazer o que né!?
Mas valeu a experiência... conheci bastante gente nova (adoroooo!), o pessoal das fábricas que minha empresa representa e que falo todos os dias, de todos os lugares do Brasil... por isso valeu!
Agora, amores, quase morri de saudades do meu amor! Por vezes até chorei! E sei que ele tbém sofreu pra caramba! Nunca tínhamos ficado separados. Gurias, sem brincadeira.. fazemos TUDO juntos. A única hora do dia que ficamos separados é na hora de trabalhar, e não pq um impõe a presença ao outro, nada disso... é que somos tão amigos, tão companheiros um do outro, que não dá mesmo vontade de fazer as coisas sozinhos.
Mas o melhor de tudo foi voltar! Primeiro, sair de um lugar onde não vi sol por nenhum momento (até fez um solzinho, pelo que me falaram, mas dentro do Anhembi não dá pra ver nada!) e cheguei na minha cidade, que por sinal nem sabia que era tão linda e tão gostosa até sair pra valer daqui! Um sol maravilhoso, um céu lindo, sem nenhuma nuvem e um calorzinho gostoso me aguardavam!

E dentro do aeroporto, meu amor... ansioso, com flores na mão e um sorriso gigante no rosto! A emoção foi tanta!
Agora posso dizer que, se já éramos grudados um com o outro, agora vai ser até de dar nojo! kkkkk
Amanhã posto umas fotinhos pra vcs!
Bjão! Ótima semana pra vcs!

6 comentários:

Lili 12 de abril de 2010 às 15:34  

Luuu..ebaa que bom q deu tudo certoo rsrsrs
Vc tb tem medo de Avião? rsrsrs
Olha eu te entendo perfeitamente pq eu tb fico louca só de pensar em ficar muito longe do noivo rsrsrs nós tb somos maior grude haha

Bjussssssss

Mayra 12 de abril de 2010 às 16:15  

Que legal, tbm nunca tinha andado de avião e mes passado andei e tbm fiz um post!!
É bom néh!!!
Vou ficar esperando as fotos!
Bjos!

Priscylla e Eduardo 12 de abril de 2010 às 19:31  

Ai que lindo!!
Ser recebida assim até dá vontade de ficar longe de novo não dá não?? Muito fofo!!!

beijinhos Lú!

Fer's 13 de abril de 2010 às 03:10  

que bom que voltou!!!

Quero ver fotinhos!!!

beijokassss

Thania 13 de abril de 2010 às 05:10  

Eba!!!! entao vc gostou da minha cidade????? rs
Q bom q esta de volta!

Bjos

Letticiae Bittencourt 14 de abril de 2010 às 12:14  

Que bom que vcs têm tanta sintonia e vivem grudados! Isso é sinal de sucesso no casamento com certeza!!! Meu noivo é meu vizinho e a gente também faz tudo junto por opção nossa!

Bjo!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.