Atrasada, mas não deixaria passar em branco! Mayra, Tamiris e Mozi

Gurias, como estão???
Perdoem, estou em falta com todas vcs... sumi, mal consigo abrir o blog pra dar uma espiadinha!
Desde a minha volta de SP, não consegui colocar tudo em dia, tem muito trabalho acumulado!
Esse findi foi muito corrido pra mim e por aqui tbém, né!?
Vamos começar por 6ª feira...


Nossa amiga Mayra estava de aniver e eu nem consegui deixar um comentário! Na hora que ia conseguir escrever, tocou o celular... noivinho chegou pra me buscar!
Não por nada que a afinidade é grande! Dia 16 tbém era dia do aniver do noivo! Me dou muito bem com arianos!
Mayra, mesmo que atrasada, quero te desejar tuuuuudo de bom! Toda a felicidade do mundo... que teus desejos, teus sonhos sejam todos alcançados e que os obstáculos que aparecerem no teu caminho ao longo da tua jornada sejam facilmente superados!
Continua sendo essa fofa que vc é!

Como disse, findi movimentado!
No sábado, foi tbém o grande dia da nossa amiga, a noivinha Tamiris!
Amada, desejo do fundo do coração que vcs sejam muito felizes!
Que Deus ilumine a união de vcs! Que o amor prevaleça em todos os momentos, que o carinho, o respeito, o companheirismo e a felicidade sigam sempre juntos com vcs!
Vc é uma pessoa iluminada e merece ser feliz!


E como disse pra vcs, na 6ª feira era aniver do noivinho... a comemoração seria no sábado à tarde, lá em casa... gurias, fiz uma surpresa pra ele! Não pela festa pq isso ele já sabia, organizamos tudo junto...
Mas deixa eu contar pra vcs...
Dia 1 de Março nosso melhor amigo foi morar no Rio... desde que ele foi pra lá, o amorzinho nunca mais foi o mesmo, parece até que falta um pedaço dele... e confesso que tbém sinto mto a falta dele, pois estávamos sempre juntos!
Na semana passada estávamos conversando no msn, enqto eu trabalhava, e ele disse que lembrou que na 6ª o Emilson estava de aniver e queria fazer uma surpresa pra ele... começamos a nos empolgar com as idéias, de gravar vídeos, colocá-lo durante a festa na webcan pra ele estar "presente" na hora da festa, e tal... mas virou e mexeu, que dei um jeito de ajudá-lo a vir pra Porto Alegre... foi uma função, vcs nem acreditam, pq qdo se tem um noivo extremamente organizado com as finanças, fica difícil fazer surpresas desse tipo!
O Rodrigo veio então para Porto, só que antes, tinha gravado um vídeo tipo arquivo confidencial... (detalhe, o noivo ainda reclamou no dia msm que ele tinha esquecido do aniver! Tinha que ver a tristeza!).
No sábado de manhã o Rodrigo me ligou pra dizer que tava saindo de casa... disse pro mozi que o Rodrigo não tinha esquecido do aniver nada, que colocou um vídeo no Youtube e subimos pra ver... gurias, ele ficou super emocionado, mas não queria demonstrar... sabe como é homem, né!? Terminamos o vídeo, eu já tava chorando pq sabia o que ia acontecer.... qdo saímos do quarto, o mozi deu de cara com nosso amigo parado na escada! Foi tão lindo, tão emocionante! Tinha que ver a felicidade deles! Curtimos muito e foi uma delícia ver meu amor tão feliz! Pena que o dia passou e nosso amigo já está no Rio outra vez!
Pra não prolongar mto, vou colocar umas fotinhos, do aniver lá em casa e da "esticada" que demos num barzinho depois!


Bom, amadas, não vou me alongar mais... o post já tá gigante...
Sei que tô devendo fotos da viagem, postar os selinhos que ganhei e fazer várias visitas para novas amigas que apareceram por aqui... mas me aguardem! eu chego lá!!!
Bjs

4 comentários:

Mayra 19 de abril de 2010 às 09:05  

Adorei o post, e nem ligo q tá atrasado!
Super legal o noivo fazer niver do mesmo dia(parabéns atrasado pra ele tbm!), tbm concordo que o signo influencia muito!!! qual é o seu?
Muito obrigada pelas palavras tá!!
Achei super 10 a surpresa pro noivo! Imagino a felicidade dele!
Bjos

Lili 19 de abril de 2010 às 16:24  

Aii q lindoooo!
Chorei aqui hauuhauahuaha..como homem consegue se segurar gente? huaahuhua eu só de ler ja chorei imagina ele? huahauhua
è mtmtmt bom ter amigos assim né?!

Bjusssssssssss e não demora mais

Anita Campos 19 de abril de 2010 às 18:45  

LINDONA VC COMNO SMEPRE UM DOCE COM AS PESSOAS
Q CHIC VC HEIN MAIS EU TBM SOU CHIC TBM TAVA EM SAO PAULO RSRS
LUGARZINHO BOM NÉ?

UM GRAND EBEIJO P TI LINDA!

Priscylla e Eduardo 21 de abril de 2010 às 08:28  

Que bonito! O que seríamos de nós sem os AMIGOS???


beijinhos!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.