Colocando as coisas em dia!

Oi, amores, como vcs estão???
Por aqui as coisas não entraram nos eixos ainda, mas logo vai estar tudo ok, prometo!
Hoje venho postar pra vcs umas fotinhos da minha viagem para São Paulo... gente, depois que a gente sai de casa, mesmo que só por dois dias, a gte se dá conta do quanto ama a terra da gente, com todos os defeitos que possa ter! Não tem idéia da emoção de ver a cidade pequeniniiiinha lá embaixo, se aproximando, trazendo com ela as pessoas que nós amamos, a nossa história, a nossa vida!
Ainda estou "enamorada" de Porto Alegre... sábado ainda me emocionei escutando algumas músicas locais, tipo "... deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau!", pra vcs não faz sentido, mas pra mim, nossa, cheguei até a chorar de emoção ouvindo! hehehe (quanta loucura!!!) kkkkkkk
Bom, vamos ao que interessa: as fotos!
                       A coisa mais linda de ver: por do sol de dentro do avião

Eu, meus chefes e amiga que trabalha em uma de nossas representadas!
Olha a cara apreensiva da pessoa - louca pra chegar em casa!
Voltando pra casa!
Sentindo o cheiro do Rio Grande! Canions do Itaimbezinho
A emoção toma conta - olha Porto aí gente!!!
O coração bateu muito forte! Amo a minha cidade! De volta pra casa!

Agora é hora de trabalhar!!!
Amanhã coloco os selinhos em dia, ok???
Grande beijo pra vcs!

2 comentários:

Mayra 20 de abril de 2010 07:34  

Nossa o por do sol está lindo!
Realmente só a sensação de voltar para a cidade é boa, ficamos 4 dias em Cuiabá e a pior parte foi justamente a conexão em São Paulo, ficamos umas duas horas em Congonhas, além de estar doida pra chegar no Rio, me senti super mal lá...
Bjos

Priscylla e Eduardo 21 de abril de 2010 07:16  

Lú, tem presente pra vc lá no blog!!
Beijinhos!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.