Faltam 89 dias!!!

Oi, minhas lindas!
Chega a dar vontade de rir né!? Foi eu falar que estava de volta, mais uma reviravolta no trabalho! Mas tudo bem, tudo se encaminhando!!!
Só de pensar que daqui exatos 3 meses estarei no paraíso, curtindo minha lua de mel, já fico muito empolgada!!! rsrsrs
Bom já que prometi e não tinha conseguido voltar pra contar as novidades, vamos agilizar as coisas, mas depois conto cada item com detalhes!!!
O check list está assim (itens em azul precisamos revisar e itens em vermelho são novidades):
(OK) Data
(OK) Igreja
(OK) Celebrante
(OK) Cerimonial
(OK) Pré lista - convidados
( ) Lista final - convidados
(OK) Identidade visual
(OK) Decor - igreja
( ) Playlist - cerimônia
( ) Roteiro - cerimônia
( ) Arroz / pétalas
(OK) Lágrimas de alegria
( ) Porta alianças
( ) Alianças
( ) Músicos
(OK) Transporte - noiva
(OK) Damas e pajens
( ) Trajes - damas
( ) Trajes - pajens
( ) Buquês - damas
( ) Cesta - florista
(OK) Padrinhos
( ) Lapela - padrinhos
(OK) Convites - pais
(OK) Convites - padrinhos
(OK) Convites - damas e pajens
(OK) Convites - convidados
(OK) Salão de festas
(OK) Buffet
(OK) Espumante
(OK) Cores e estilo
(OK) Decoração
( ) Playlist - recepção
(OK) Som e luz
(OK) Fotografia
(OK) Filmagem
( ) Lembranças - pais
( ) Lembranças - padrinhos
( ) Lembranças - damas
( ) Lembranças Pajens
( ) Lemb. - convidados
( ) Lembranças - solteiras
(OK) Locação - móveis
( ) Livro de recordações
( ) Retrospectiva
( ) Doces
( ) Bem casados
( ) Topo do bolo
( ) Bolo - maquete
( ) Bolo - comestível
( ) Numeradores de mesa
( ) Cardápios
( ) Kits - banheiros
(OK) Vestido - noiva
(OK) Sapato - noiva
( ) Acessórios - noiva
( ) Buquê - noiva
( ) Traje - noivo
( ) Sapato - noivo
( ) Acessórios - noivo
(OK) Dia de noiva
( ) Dia de noivo
( ) Papéis do civil
( ) Data do civil
( ) Lista de presentes
( ) Enxoval
( ) Site dos noivos
( ) Aulas de dança
( ) Chá de barnela
( ) Noite de núpcias
(OK) Lua de mel

Como dá pra ver, bastante coisa saiu do lugar, mas ainda faltam muuuiiitas coisas! rsrsrs (a noiva está surtada!!!)
Tem muita coisa do Check List que está em andamento, mas como não foram finalizados, não dei como OK!
A partir de amanhã vocês vão ficar sabendo mais detalhes de todos estes itens que destaquei! E se tiverem sugestões ou dicas, por favor, habilitem-se! hehehe

Beijo grande e até amanhã!

2 comentários:

Gabi 19 de dezembro de 2011 09:15  

Muitas coisas vão mudando no decorrer do tempo né?

O meu tá pertinho, e eu to super ansiosa!

Beijos

Ju Louseiro 19 de dezembro de 2011 18:08  

Tem noção que falta pouco pro seu e pro meu casamento Lu! Nem acredito!

Qta coisa encaminhada...


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.