Contagem regressiva: 4 meses!!!

Bommm diaaaa, amores!!!
Como vcs estão??? Quantas saudades de vcs!!!
Minha cabeça tava o tempo todo ligada ao bloguinho, mas a coisa andou tão complicada, o tempo tão corrido, que não teve jeito!!!
Então hoje resolvi usar o pretexto da contagem regressiva para voltar à ativa!!!
Tenho muita coisa pra contar, muitas fotos pra postar, então vou aos poucos, mas dessa vez eu vou!!! rsrs


4 Meses!!! Dá pra acreditar??? Aquela aspirante a bridezilla que nem data tinha e ficava enchendo os olhinhos de vcs de mimimis, tá aí, com o casamento quase batendo na porta!!!
Mas tô feliz! Óbvio, alguns contratempos aconteceram, mas nada que tenha apagado o brilho desse evento que tem tornado nossos dias cada vez mais especiais!!!
Hoje, diferente das outras vezes, não vou ficar prometendo visitas, etc, pois final de ano é corrido pra todo mundo, mas vou fazer o possível, ok?
Sempre dou uma espiadinha aqui, outra ali, mas difícil parar pra conseguir comentar!
Mas é isso! Estou de volta!!!
Bjo grandeee!!!

7 comentários:

Fazendo Meu Casamento 17 de novembro de 2011 às 06:18  

\o/

Gabi 17 de novembro de 2011 às 06:38  

4 meses voa, flor!
Vai por mim...

Beijos

Suzana Lira 17 de novembro de 2011 às 13:56  

Nossa só faltam quatro meses, uauuuu


Vai dar tudo certo e vai passar num piscar de olhos rsrsr


Beijos

Glaucia 17 de novembro de 2011 às 14:04  

E o tempo voa!
A gente nem percebe!
bjos e boa sorte!

Ana Kerwald 18 de novembro de 2011 às 03:18  

ahhh, finalmente a senhorita deu o ar da graça por aqui hein!!!! hehehe
bjo lindona

"A Noiva do Mes" 29 de novembro de 2011 às 15:38  

Oiiii Noiivinha, Tudo bem?
Adorei o seu blog, já estou te seguindo,
depois da uma passadinha no meu vou adorar rsrs..
É tão bom poder compartilhar informaçoes sobre o casorio ne..rsrs
Bjsss Amanda.

Priscila Gamino 3 de dezembro de 2011 às 12:59  

Oie, td bem?
Tem sorteio no meu blog: www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
Bjos
Pri

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.