Mais selinhos!

Amadinhas, como estão?
Hoje tô passando pra postar os novos selinhos, que ganhei das noivinhas Gabi e Rayane! Vamo lá:

O 1º ganhei da Gabi:


1) Exibir a imagem do selo e linkar a pessoa que te passou e também o criador do selo;

2) Escrever as regras no seu blog;

3)Indicar 5 blogs:
Alice
Nine
Tatá
Ursula
Audrey

4) Responder as perguntinhas curiosas:
Objetivo desse selo: Mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que cada dia demonstram empenho por transmitir valores, sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui. É tambem uma forma de interação entre nós!

As perguntinhas são:

1) Por que você resolveu criar um blog? Falta muito tempo ainda pro meu casamento. Mas como eu e meu noivo que vamos fazer praticamente tudo o que der pro nosso casamento, com um orçamento apertado, resolvi criar o blog pra trocar idéias e experiências com outras noivinhas... Vieram de brinda amizades maravilhosas!!!

2) O que te dá mais prazer em blogar? É a troca gratuita de idéias, informações, apoio... de uma amizade baseada em afinidades e não aparência! Fora que a alegria das minhas amigas blogueiras é contagiante!!!

3) Qual assunto que você mais gosta de postar? O que mais gosto de postar são idéias diferentes e econômicas, para noivinhas que, como eu, vão precisar se virar nos 30 pra fazer o casamento dos sonhos com um orçamento beeem apertadinho!!!

4) Por que escolheu esse nome para o blog? Eu e meu noivo havíamos pensado em vários outros nomes, mas todos já estavam sendo utilizados... então vimos em algum lugar, o nome do filme Shakspeare apaixonado em inglês... nós nos chamamos de mozi, apelido carinhoso... então ficou, mozi "apaixonado"... "Mozi'n Love".

5)Você costuma visitar outros blogs? Dou prioridade, em meio a essa correria toda, a visitar os bloguinhos das minhas amigas... mas adoro "passear" por bloguinhos diferentes, fazer novos contatos... pena que não tô tendo tempo nem de me coçar!!!

O segundo ganhei da Gabi e da Ray:


Ganhei da Gabi: http://meumundinhocasamento.blogspot.com/

As regrinhas são postar o selinho, linkar o blog que te presenteou e listar as amigas que sempre visitam seu blog... então: Alice, Nine, Audrey, Anita, May, Carol, Ursula, Maira, Julie, Lili, Manu, Tamiris, Fatinha, Tatá, Bel, Carolina, Sammia, Débora, etc, etc, etc... amo vcs gurias! Já fazem parte do meu mundinho e estão guardadas no meu coração!!!

Para as meninas que me presentearam com estes selinhos lindo, o meu muito obrigado!!!
Adoro vcs!!! Valeu mesmo pelo carinho!!!

Tenho algumas novidades pra contar pra vcs, mas quero tirar fotos...
Bjooo

13 comentários:

Ju Louseiro 23 de setembro de 2009 às 10:01  

Essa Julie sou eu?! rsrsss... Se não foor to nem aí, hsauhsuas... Mas agradeço pelo carinho viiiiiiiiiiu?! Adoro se cantinhuu, e principalmente saber q não ´sou a unica q vai ateh 2012, haha! bjkkks

Casadinha Rayane 23 de setembro de 2009 às 12:32  

Q bom q gostou do selinho flor... Foi com todo carinho viohh...
Bjuuss :P

Noivinha Gabi 23 de setembro de 2009 às 18:13  

Oii Lú!!!

ahhh! que bom que você gostou dos selinhos!!! =)

Bjokas.

Unknown 24 de setembro de 2009 às 05:20  

Fiquei muito feliz com o selinho minha flor, obrigada!

Carol 24 de setembro de 2009 às 06:34  

E os selinhos andam reinando no mundo do bloguinho!! =D

Bjão

Casadinha Rayane 24 de setembro de 2009 às 13:16  

Flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuuss :P

Anita Campos 24 de setembro de 2009 às 14:24  

AI FIQUEI TD BOBA COM SEU COMENTARIO MT OBRIGADA
UM SUPER BEIJOS
ANITA

Mayra 24 de setembro de 2009 às 16:27  

Tenho selinhos pra vc!
Bjos

Unknown 25 de setembro de 2009 às 05:50  

Flor tem selinhos e desafio para vc lá no blog!

bjuxx


=]

Fazendo Meu Casamento 25 de setembro de 2009 às 09:02  

Tem selinho pra vc!
bjsss

Taís Santama 25 de setembro de 2009 às 11:28  

eu tenho selinho pra vc pega lá bj

Casadinha Rayane 26 de setembro de 2009 às 08:22  
Este comentário foi removido pelo autor.
Casadinha Rayane 26 de setembro de 2009 às 08:23  

Oi flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuuss :P

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.