Bem casados

Noivinhas amadas!
Como vcs estão???
Nunca provei um bem casado... já ouvi muita gente dizendo que é divino, outros dizem que não tem gosto de nada, outros não gostam pq tem gosto de ovo...
O que sei é que o bem casado é um dos símbolos mais tradicionais do casamento... sem bem casado, parece que fica uma lacuna...
Até já selecionei algumas receitas pra testar... quero fazer várias, pra poder comparar rendimento, sabor, textura e congelamento (o antes, o durante e o depois)... mas enquanto isso não acontece, fiquei revirando a internet atrás de modelinhos de embalagens para os bem casados (que podem ser usados também para os macarons e pão pães de mel, para quem preferir). Olhem só que amores... tem desde os mais simples até os mais requintados (e caros!)... Deliciem-se!






Beijinhos e fiquem com Deus!

8 comentários:

Personality Criações 10 de setembro de 2009 às 15:37  

Voltei amiga e já postei seu selinho!!!
Eu tbm não sei nem que gosto tem um bem casado, acredita?
Bjs

Fazendo Meu Casamento 10 de setembro de 2009 às 15:54  

Confesso que só comi uma vez e não gostei não!
Aí teste uma receita em casa e gostei menos ainda!
Mas tem quem não abra mão....
Adorei as fotos.
bjsss

Tamiris Lutz 10 de setembro de 2009 às 16:40  

Bem casado? Que gosto tem isso? Também não sei não... uhauihauia, mas que são lindos isso não tem como negar! :D

Quando fizer algum pra testar passa a receita.
beeijos flor ;*

Manu 11 de setembro de 2009 às 07:14  

Sao lindos!!

Eu axo q comi o tradicional! é gostoso sim...

Mas qro fazer um recheio diferente. Qdo vc fizer conta aki pra saber se ficou gostoso e tentar fazer tbm!

Beijos

Casadinha Rayane 11 de setembro de 2009 às 12:55  

Amiga, ha um tempo atraz eu peguei uma receitinha de bem-casado pra fazer, mas ainda não tive oportunidade. Vc acredita q antes de ser noiva nem sabia q existia? Afff, rsrs... Não sei o gosto q tem, mas acho super lindinhos com essas embalagens... Quando fizer posta aqui pra gente saber o q achou!!!
Tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuuss :P

Fazendo Meu Casamento 11 de setembro de 2009 às 16:42  

Amanhã tem selinho!
bjs

Lili 11 de setembro de 2009 às 17:32  

Luu lindooss...provaa q vc vai amarr rsrs
É muuuuuuito gostosoo
Ahh desculpa o sumiço por aqui mas eu estava dodói tá?

bjusssssss

Noivinha Gabi 11 de setembro de 2009 às 20:04  

Ah! Eu amo bem - casados, os meus serão dos mais simples mesmo, emalagem em crepon italiano com fita de cetin n°2... Devo está fechando na semana que vem, meu contrato com a profissional já está em andamento, ela é uma fofa, "Iza Cunha" procura no google só para você ver o trabalho dela! =)

Bjokas e um otimo fim de semana!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.