Convites pais, padrinhos, damas e pajens!

Oi, amoresss!
Cá estou eu outra vez!!! eeeeehhh!!!
Ontem apresentei a identidade visual que fizemos... hoje vou falar de um dos itens mais demorados, trabalhosos, mas que nos deu um retorno incrível!!!
Os convites dos pais, padrinhos, damas e pajens:
Como base usamos caixinhas de mdf... pintamos de branco, forramos a parte de fora com tecido branquinho que parecia um favo de mel... na parte de dentro, na tampa, colocamos uma foto nossa em preto e branco (a mesma foto do cd). No centro colocamos aquele miolinho que prende o cd nas caixinhas, e o cd que era o convite dos padrinhos, propriamente ditos, ou a mensagem para nossos pais!
Na parte de baixo, no fundo, colocamos pétalas de rosas de cetim branco e na transparência o texto normal do convite...
A intenção era fazer a surpresa para os padrinhos... que eles achassem que era somente o convite!
No cd fizemos montagens com fotos, música e uma mensagem bem legal... na última imagem do vídeo, colocamos esta mesma imagem do cd, com o convite para serem nossos padrinhos do casamento civil / religioso!
Gente, foi extremamente emocionante! Nunca pensamos que a reação de cada um seria como foi! Muito choro, muita emoção, muito carinho! Na verdade, fazendo uma avaliação, só ter visto a carinha de felicidade de cada um deles recebendo o convite e o carinho que recebemos, já valeu todo o esforço que estamos fazendo para o casamento!





Para os nossos pais, a proposta foi a mesma... o que mudou foi o vídeo, que em vez do convite, tinha uma mensagem de amor e agradecimento... uma homenagem pras pessoas mais importantes das nossas vidas!
Para as damas e pajens, foi uma caixinha igual, só que menor, sem o cd e, no fundo, em vez das pétalas de rosa, colocamos pluminhas... para as meninas rosa e para os meninos, brancas...
Uma das coisas mais gostosas: a minha daminha abraçava a caixinha e dizia: "Aninha, é o convite mais lindo de dama que eu já ganhei! Eu vou guardar sempre! E um dia, qdo vcs forem na minha casa quando eu for grande, eu vou te mostrar que eu guardei, pq eu adoreiii!!!
Deu trabalho! E como!!! Mas valeu à pena! E hj faria tudo outra vez!!!
Bjoooo

2 comentários:

Gabi 21 de dezembro de 2011 às 04:09  

Nossa, como ficaram lindas!!!!

Beijos

Mayra 21 de dezembro de 2011 às 04:21  

hehehe essa eu vi! E como vi de perto, posso dizer que é ainda mais bonita nas mãos! Bjos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.