Contagem regressiva: 7 meses!

Oi, lindonas, como estão?
Hoje tinha pensado em outro assunto para o post, mas não tive como ignorar a minha reguinha...


Genteee, 7 meses só! Me lembro bem de quando comecei o blog... nem era noiva e faltavam mais de 3 anos pro que agora é a nossa data!
Sábado vamos para o centro comprar mais umas coisinhas para colocar a mão na massa com os convites dos padrinhos, pais, damas e pajens!
Chegaram os envelopes dos convites dos convidados (íamos fazer, mas daria muito trabalho, do jeitinho que queríamos... achamos num lugar bem em conta!). Ficaram lindos!!!
Tem uma coisa bem legal que vai rolar sem ser nesse findi, no outro, mas não vou contar agora! Esse é mais um dos motivos que vão fazer meu findi ficar bem corrido!!! Vai ser muito bom e estou empolgadíssima (e o noivo tbém!!!).
Um grande beijo, amores!
Juro que ainda faço as visitas que estou devendo, ok?
Fui!

15 comentários:

Pati 17 de agosto de 2011 às 06:55  

Lu vc esta super adiantada nos convites! É bom mesmo, eu termoinei de fazer os meus qdo já estava na hora de entregar! rs
Bjs!

Jahm 18 de agosto de 2011 às 15:26  

Lu,

O tempo voaaaaaaaaaaaaaa hein?
Falta muito pouco...aproveita!!!!
rsrsrsrsr

BJahm

Anônimo 24 de agosto de 2011 às 16:47  

Parabéns!!! estou no inicio dos preparativos, casarei em 2013, mais sabe!!! não vejo a hora de poder chegar aonde vc chegou, botar a mão nas produções kkk!
Desejo muitas felicidades para você, e que tudo seja conforme os seus sonhos, pq eu sei que esse momento é único e aguardada por muitas. Deus Abençoes sua união.
Beijinhos Juliana!!!

Unknown 28 de agosto de 2011 às 06:45  

Oii, dei uma passadinha e gostei do seu blog...da uma passadinha lá depois, bjinhus

Ludmila 2 de setembro de 2011 às 07:44  

Que lindo nseu blog!
Estou seguindo...
Boa sorte em tudo!
Bjo
Lud
casamentonacapital.blogspot.com

Vestidos Casamento 9 de setembro de 2011 às 03:45  

Oi Lu!!

Gostei de conhecer melhor vocês :) 7 meses passam bem rápido! Desfrute muito. E passe no Noivas www.noivas.net para conhecer o blog! bjs Carol

Priscila Gamino 12 de setembro de 2011 às 08:05  

Oie... passando só pra deixar um abraço!!!

Boa semana!!!

Mayara 15 de setembro de 2011 às 16:35  

Oi, conheci seu blog pela vida louca de casada e adorei, temos algumas coisas em comum, uma dela é o casamento marcado para o ano que vem , mas o meu será dia 21/01, nossa é tanta coisa pra fazer que me vejo perdidinha...boa sorte, bjos - maya_vianna@yahoo.com.br

Deh 28 de setembro de 2011 às 05:22  

Olá Lu!!!

Que delícia deve ser este momento em que está tudo encaminhado!!! Eu estou no começo do começo srsrs Tendo as primeiras idéias! Queria muito a opinião de vcs novinhas que já sofreram, dicas do que fazer e do que não fazer!!! Aguardo sua visitinha!
FELICIDADES & AMOR SEMPRE!

Bjoss

Ana Paula 28 de setembro de 2011 às 09:12  

Ai que medo!!!! O meu tb só faltam 7 meses............comecei a tremer só de perceber que eu preciso de mais tempo.
bjs

Mel 19 de outubro de 2011 às 05:59  

Realmente é ótimo quando temos tempo de planejar, o meu foi na corrida...noivamos em setembro 2010, e me casei em 19/março/2011....mas a grana soh apareceu 20 dias antes do casório....foi uma correria só.

mas graças a Deus deu tudo certo, e mesmo gastando pouco, ficou bem lindo.

Vou postar as fotos do casório no blog.

Faço lindas lembrancinhas, a preços camarada. De uma olhadinha no blog, vale a pena!!

http://cheflara.blogspot.com/

bjss

Deh Oliveira 29 de outubro de 2011 às 06:18  

Oii Noivinha!!!

Realmente deve dar um friozinho na barriga! Eu estou bem no comecinho! Fiquei noiva semana passada e ainda não decidimos a data do casamento!!
Infelizmente ainda temos umas pendências para resolver antes, mas Deus é lindo e grande, e nos ajudará!!!
Muita sorte nas suas escolhas, e nessa surpresa do fds corrido rs
Quero saber depois, estou guardando tudo que é idéia rs

Bjos
Deh
http://casadinhaem2012.blogspot.com

Fazendo Meu Casamento 1 de novembro de 2011 às 07:00  

Morecoooo!!!
Saudades mega de você!
Por onde anda nossa mocinha???
bjs

"A Noiva do Mes" 2 de novembro de 2011 às 18:15  

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!
TUDO D BOM...O MEU FALTAM 6 MESES E EU NAO VEJO A HORA TBM..RSRS
BJS

Adriana Líbini 15 de novembro de 2011 às 18:20  

Olá querida, boa noite.
Estive visualizando seu blog e achei muito bonito.

Sou fotógrafa e gostaria de saber se já contratou serviços para cobertura fotográfica deste dia tão esperado, seu casamento!

Me mande um e-mail no contato@adrianalibini.com.br e eu encaminho para você um orçamento sem compromisso.

Desde já agradeço pela sua atenção e Parabéns!

Bjs Adriana Líbini
www.adrianalibini.com.br

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.